Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Sony quer lançar serviço tương tự ao Xbox Game Pass para một PS5

Một PlayStation Plus tem evoluído cân nhắc giữa cuộc chơi lâu dài, no entanto, é inegável que một Microsoft tem um peso pesado sem đối thủ na forma do seu Xbox Game Pass. Um serviço que não só dá acesso a jogos de grande Qualidade, como é basicamente a pedra basilar de um ecossistema que está cada vez mais poderoso e apelativo.

Pois bem, como é que a Sony pode challengeizar com isto? Na verdade é muito simples, libea criar uma oferta tương tự.



Một Sony quer lançar serviço tương tự ao Xbox Game Pass para một PS5

Portanto, tudo indica que survivale algo a ser preparado nos escritórios da Sony, para dar uma nova vantagem à PlayStation 5. Ou seja, uma resposta ao muito phổ biến (e lucrativo) Xbox Game Pass của Microsoft.

Afinal, numa seeka ao TASS, Jim Ryan revelou que a Sony tem mesmo planos bem delineados para lều ‘anular’ o Impacto que a Microsoft tem tido com o seu plano de subscrições. Algo que deverá estar mesmo prestes a chegar ao bleado, para dar ainda mais hype à PlayStation 5. Ora leia: “Temos novidades, mas não thú có túi mặc khải nada hoje.”

Entretanto, caso já não se lembre, o Xbox Game Pass foi lançado em 2017 e quickamente alcançou as 15 milhões de subscrições ativas. 5 milhões deste número pertence apenas a 2020, que ainda nem terminou. Ừm caso de sucesso! Porquê? É muito simples, o serviço dá acesso a um enorme leque de jogos de grande Qualidade, incluindo jogos AAA muito neares, por apenas ~ 10 € por mês.

A única coisa que một Sony tem de tương tự, são os jogos da PS Bộ sưu tập, que gồm em jogos AAA da PS4 que são basicamente uma oferta de boas vindas para os compradores da PS5.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte