Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Sony queria preços muito mais altos para os jogos da PS5

Os jogos aumentaram… Mas o aumento era para ser maior! Como deve saber, as consolas de nova geração estão mesmo à porta! E claro está, à exceção da Xbox Series S, não são máquinas baratas. Especialmente quando temos em conta que survivale uma tensativa de aumento de preços em toda a clia, quando falamos do lançamento de jogos para esta nova geração.

Afinal de contas, a 2K e Activision já avançaram que vão Apoar num ligeiro aumento de mais ou menos 10 €. E na verdade, até a própria Sony se juntou à festa, ao também favrir um aumento do género… Aliás, de forma bem curiosa, Sony até planeou aumentar mais os preços dos jogos!



Một Sony voltou atrás no aumento làm preço dos jogos para một PS5?

Portanto, de acordo com o Bloomberg, os jogos de nova geração poderiam ser muito mais caros. Caso não saiba, os jogos atuais custam 64 $ depois dos impostos, com os jogos de nova geração a ficar pelos 75 $, ou seja, estamos a falar de um aumento de 10 $. Không có entanto, một Sony chegou một máy bay aumentar ainda mais a fasquia.

Một đơn giản razão é muito, como một PS5 tem um custo de produção muito alto, một Sony queria ir buscar o dinheiro da produção e desenvolvimento de forma muito rápida na venda de phần mềm.

No entanto, apesar de alguns Publishers já terem abraçado o aumento de 10 $, a verdade é que ainda beingem muitas empresas relutantes com a estratégia, como é o caso da Capcom, que Continua a Apoar no mesmo preço que consizou na última geração . Curiosamente, até a Electronic Arts está com dúvidas… O que acaba por ser curioso.

Mas uma coisa é quase certa, os preços vão nivelar ao longo do tempo. Mesmo que alguns estúdios / nhà xuất bản optem bởi não aumentar já os preços, se a coisa Correr bem para quem já aumentou, estes também vão obviamente na onda. Afinal, quem manda nisto tudo é o dinheiro!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte