Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một sự hồi phục của AMD à baixa de preço da NVIDIA RTX 2060 thật tàn bạo!

AMD và NVIDIA – Estou faro de vos dizer que não é bom sermos fanboy de uma empresa da indústria tecnológica! Isto porque nunca é bom ver a Intel, a AMD ou a NVIDIA a ter o monopólio de um Qualquer coroado de componentes, porque tráng miệng forma, não só thubemos produtos super caros, como as marcas também não levam as suas equias de desenvolvimento ao limite.



A prova máxima que tenho razão, é o que está a acontecer agora naitiara AMD vs NVIDIA no mundo das sa khoángas gráficas, com a primeira a lançar a muito Featssante RX 5600 XT de gama média ao preço de 279 $, ea segunda prontamente a baixar o preço de uma das suas sa khoáng mais phổ biến para lhe fazer frente, một RTX 2060. Pois bem, depois da baixa de preço da kình địch, AMD ainda teve mais uma coisa a dizer antes de encerrar o assunto…

Một sự hồi phục của AMD à baixa de preço da NVIDIA RTX 2060 thật tàn bạo!

Portanto, caso não saiba, depois do corte de preço da GeForce RTX 2060 bởi parte da NVIDIA, prontamente AMD começou a lançar uma atualização de BIOS para a ainda não lançada sa khoáng a gráfica de gama média, RX 5600 XT.

E pelos vistos, esta simples atualização traz consigo um aumento de performance simplesmente tàn bạo. Ora veja:

Afinal de contas, một nova BIOS leva o TBP para os 160W (aumento de 10). Ao contar com um aumento da thường xuyên làm GPU e VRAM. Um aumento de especificações que por sua vezrouxe um sigativo aumento de performance nos benchmark mais phổ biến. (Time Spy, Fire Strike, Fire Strike Extreme, e Fire Strike Ultra.) Estamos no fundo a falar de um aumento de mais ou menos 10%, com uma simples atualização de software.

Contudo, também temos de ter noção que estes resultados não bộ hầu hết mọi thứ, một màn trình diễn sua no mundo real pode não conseguir fazer Transparecer este aumento de 10%. Ainda assim, é muito bem ver as duas gigantes do bleado de lasas gráficas novamente no campo de batalha para te te tetichar os u. Era mesmo isto que estava a fazer falta, depois de vários anos em que a NVIDIA fez o que quis e pediu o dinheiro que bem entendeu.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte