Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một ‘tai thỏ’ do MacBook Pro 2021 vai ser đồng hóa!

Caso não saiba, a Apple tem um novo evento marcado para o dia 18 de Outubro, ou seja, na próxima segunda feira. Onde, entre outras coisas, vai lançar os seus novos MacBook Pro, thiết kế que além de um novo, ô nhiễm também com o muito esperado SoC M1X! Um processador que é muito provavelmente o maior pesadelo da Intel para 2021 e 2022.

Mas, além de tudo isto, temos um novo đồn một ganhar força. O MacBook Pro 2021 vai ter uma notch!

Một ‘tai thỏ’ do MacBook Pro 2021 vai ser đồng hóa!

Portanto, como já Dissos, o MacBook Pro de 2021 tem um potencial imenso para mudar bổ sung o mundo dos portáteis. Afinal de contas, vai trazer um novo nível de performance e emissência energygética para a parte mobile do mundo da computação, ao mesmo tempo que Apoa em tecnologias que simplesmente ainda não estão massificadas, como é o examplelo do mini-LED, e aparentemente, de primeira ‘notch’ de semper num portátil!

Sim, uma notch num portátil! Um tin đồn que primeiramente parecia parvo, mas começa a ganhar cada vez mais força. Ao fim ao cabo, até já temos uma imagem do produto chung kết!

É uma implementação estranha, mas imensamente curiosa ao mesmo tempo. Especialmente, porque segundo as mais herees Informação, esta notch não vai dar vida a um sistema de rechecimento mặt. Em vez disso, esta ‘perturbação’ phục vụ para esconder một webcam FHD, um cảm biến TrueTone, e um đơn giản microfone. Assim, o portátil vai liên tục a contar com o semper fiável Touch ID, em vez do agora mais Face ID phổ biến.

Além de tudo isto, é Preiso salientar que este ecrã vai ser capaz de chegar aos 120Hz, ao mesmo tempo que irá Apoar numa Resolutionução sigativamente mais alta, relativamente aquilo que os antigos Macs ofereciam. Como se isto não fosse suficiencye, o modelo base vai também contar com 16GB de memória RAM e 512GB de armazenamento interno! O problemma é que este acréscimo nas especificações deverá também resultar num aumento do preço do famoso portátil ‘Pro’ da Apple.