Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một thần đồng Samsung, mas quem vende mais OLED é mesmo a Apple

Como deve saber, không có ano passado, một Apple Apoou numa gama de iPhones totalmente startedada com ecrãs OLED. Um grande aleluia, visto que o flado já andava a pedir ecrãs OLED em todas as versões do smartphone da gigante Norte-Americana há khốn anos.

Dito tudo isto, de forma bem curiosa, parece que a grande Apoa no OLED também ý nghĩa Apple foi quem mais enviou aparelhos equipados com este tipo de ecrã para o evalado. Batendo một própria Samsung. É que caso não saiba, một Samsung é a chính fornecedora de ecrãs OLED flexíveis no mundo dos smartphones, sendo também một hiệu trưởng fornecedora da Apple.

É incrível não é?

Một thần đồng Samsung, mas quem vende mais OLED é mesmo a Apple

Portanto, em termos de smartphones Equipados com ecrãs OLED, em 2021, estamos a falar de cerca de 630 milhões de aparelhos. Dentro deste número, temos a Apple a apresentar, sozinha, 176 milhões de unidades enviadas para as prateleiras. Ou seja, 28% làm lanh lợi. Em comparação, một sua chính fornecedora de ecrãs OLED, một Samsung, fica pelos 23%.

Ou seja, 2021 foi a primeira vez que a Samsung caiu para o segundo lugar da tabela. Por várias razões. Primeiro, một Apple Apoou muito forte na sua gama iPhone 12. Em segundo lugar, a Samsung teve problemas sérios com as suas linhas de produção, sendo incapaz de enviar unidades suumeses do Galaxy S21 na altura do seu lançamento, isto sem esquecendo, que após o ‘hype’ do lançamento, một gama S21 foi a pior gama Galaxy S de semper không thương tiếc. Ao mesmo tempo, a gigante Sul Coreana tambémcelou o lançamento de uma nova gama Galaxy Note.

Contudo, nem tudo é mau para a Samsung. Sim, em número de smartphones nhà cung cấp, một caiu coisa. Mas a verdade é que Continua a ser a maior fornecedora de ecrãs OLED làm thương mại. Por isso, acaba por estar a ganhar dinheiro em cada unidade nhà cung cấp, seja esta Samsung, Apple, Oppo, Xiaomi, v.v.…