Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một thiết kế AMD já revelou o da sua Radeon RX 6000!

Ficou entusiasmado com với tư cách là novas eleas gráficas RTX 30 da NVIDIA? Pois bem, parece que tem agora novas razões para sorrir… É que a AMD está neste momento a preparar tudo para a apresentação das suas novas sazões na arquitetura RDNA2! (A mesma arquitetura que dá vida à PS5 e Xbox Series).



Một thiết kế AMD já revelou o da sua Radeon RX 6000!

Portanto, enquanto a última gama de Sabas de gama alta da AMD Radeon não ấn tượng ninguém (RX 5700) no campo do design, parece que a marca não só está pronta a Apoar no aspeto, como também na performance com as novas RDNA2. Aliás, tudo indica que as RX 6000 são (finalmente) a resposta que os entusiastas tanto esperaram e desesperaram bởi parte da AMD.

Ao fim ao cabo, as novas saverão pelo menos igualar a nova RTX 3080, ao mesmo tempo que oferecer um preço Beiante mais apelativo. Algo que claro está… Irá ser simplesmente tàn bạo para o ateidor! Afinal, một NVIDIA lançou a sua RTX 3070 a 499 €, uma phia que do si só já é mais poderosa que a atual RTX 2080 Ti de 1300 €.

Một thiết kế AMD já revelou o da sua Radeon RX 6000! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


NVIDIA conseguiu mesmo finalizar o negócio ARM!

Pois bem, depois de várias semanas de especulação e de negociação intensa, một NVIDIA foi mesmo capaz de mét as mãos na ARM da SoftBank! Estamos a falar de um dos negócios que certamente mais irá dar que falar nos próximos meses… Ao fim ao cabo, muitas são as empresas que dependem dos design da ARM… Incluindo muitas rivais da NVIDIA.

Portanto, NVIDIA foi capaz de comprar ARM à SoftBank bởi uma módica quantia de 40 mil milhões de dólares. Uma transação que vai ser feita em dinheiro mas também em ações.

Leia o resto do Artigo aqui.