Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một thương mại du kích não vai aumentar o preço das novas consolas!

Một thương mại du kích não vai aumentar o preço das novas consolas! – Ainda se lembra quando no passado mês de Junho, một Nintendo, Sony e Microsoft se juntaram para se te teentarem proteger das thuế quan một quản trị viên Donald Trump estava a penar implementar aos produtos tecnológicos vindos da China?

Afinal de contas, estamos a falar de uma jogada que poderia aumentar os preços da indústria dos videojogos de uma forma dramática. Đặc biệt phần cứng do novo que está prestes a chegar ao swado, na forma da PlayStation 5 e Xbox Dòng X.



Mas calma! Một thương mại du kích não vai aumentar o preço das novas consolas!

Portanto, as tensões entre os Estados Unidos e China baixaram Thoughtravelmente nas primeiras semanas de 2020. E como tal, algumas das taxfas propostas estão agora a ir para o seu lugar justcido, o lixo.

Caso não tenha noção do tác động đến mục tiêu thuế quan… Một công ty thương mại du kích Estados Unidos e China tem o potencial de arruinar completamente o planeamento de várias empresas gigantescas da indústria para 2020. Ao fim ao cabo, estamos a falar de um imposto de importação de 25% em consolas, um aumento que seguramente iria ser passado ao consolas.

Aliás, as três grandes empresas do ramo (Sony, Nintendo e Microsoft) até diminuíram sigativamente os seus níveis de produção no país em preparação para o que aí vinha. E claro, como Dissos no início deste texto, juntaram-se de forma a tenta convencer a managementração Norte Americana que estaentião seria um erro para a indústria de videojogos.

Assim, com một PlayStation 5 e Xbox Series X a caminho do merado, bem como vários rumores acerca do lançamento de uma potencial Nintendo Switch Pro em 2020… Estas thuế quan có vấn đề nghiêm trọng về vấn đề nghiêm trọng như người chế tạo, como os tiêu dùng. Contudo, felizmente, a taxação extra parece estar bem encaminhadas para sercelada.


Một thương mại du kích não vai aumentar o preço das novas consolas! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte