Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một tông đồ của Huawei không có ‘Zoom Tradicional’ !?

A Huawei é uma das Fabricantes do mundo dos smartphones que mais Apoa na fotografia, prova disso são os resultados no conhecido site DxOMark, onde quase semper lidera com o seu mais neare topo de gama. Aliás, quem lidera atualmente é o P40 Pro, que nem é o smartphone mais apetrechado da marca, visto que o P40 Pro + é inegavelmente superior, mas ainda não foi analisado e por isso classifcado trang web pelo.

Dito isto, parece que a Huawei quer mesmo cimentar a sua posição no topo desta tabela, ao Apoar em tecnologias mais tradicionais… O que é estranho, mas ao mesmo tempo superprisssante se cho bem implementado.

Một tông đồ của Huawei không có ‘Zoom Tradicional’ !?

Portanto, segundo uma neare patente registerada na EUIPO, một thử nghiệm của Huawei parece querer um pouco no mundo da fotografia mobile. Afinal de contas, na imagem que pode ver em cima, parece que vamos ter uma lente capaz de esticar e recolher, tal e Qual como tantas câmeras Cống hiến, Que já beingem no flado… Tudo para conseguir alcançar um zoom ainda mais eficaz.

Ao fim ao cabo, caso não saiba, o zoom Continua a ser uma das maiores dificuldades das Fabricantes de smartphones! Tudo devido às sérias limitações no tamanho dos sensores Pracizados. Aliás, está mais do que visto que os Operatingizadores não querem telemóveisrossos e / ou pesados, por isso, as vảiantes têm de arraynjar soluções complexas para conseguirem aumentar a performance fotográfica, sem comprometer o design ‘sexy’ dos atarel premium do thương hiệu cao cấp. É algo que explicámos no Artigo em baixo:



Em suma, parece que a Huawei quer implementar uma lente Extensível, tal e Qual o que podemos encontrar no flado de DSLRs. O que é especialmenteprisssante, quando temos em conta que a Huawei já chega aos 10x de zoom ótico no seu neare P40 Pro +, sem Preisar deste tipo de tecnologia ‘tradicional’.

No entanto, é Preiso ter muita calma… Como é óbvio, isto pode acabar por nunca chegar ao swado! Apenas apenas prova que a Huawei está a thí nghiệm coisinhas novas para os seus smartphones. E ainda bem que assim é, apesar de todos os problemas que a Fabricante tem tido, é muito bom saber que o Surveymento na inovação é para liên tục.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte