Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một tông đồ RAM DDR4 é para liên tục!

Nos últimos meses temos ouvido falar cada vez mais do novo standard de memória DDR5, visto que as grandes Fabricantes já começaram as fases amostragem com vista à produção em massa já em 2021, quer o merado esteja preparado ou não. No entanto, para ser realista, a memória DDR4 vai liên tục a ser o nosso pão com manteiga durante mais alguns anos, por isso, một Micron decidiu aumentar ý nghĩa a produção das suas linhas DDR4.

Một tông đồ RAM DDR4 é para liên tục! Preços baixos até à chegada da DDR5? Ou com o foco a mudar, vamos ver um aumento no flado?

Portanto, caso não saiba, a Micron é uma das maiores Fabricantes de memória do planeta, partilhando o top 3 com một Samsung e SK Hynix. Dito isto, esta gigante parece estar disposta a tiep tuc a Apoar forte e feio na memória DDR4, visto que acabou de aumentar a produção das suas linhas ‘1z’, que na prática ý nghĩa là que estamos a falar de linhas de produtos de 12 ~ 14nm. (O processo de produção mais avançado no mundo da produção em massa de memória RAM)

Curiosamente, as linhas de produção 1y (14 ~ 16nm) também estão a receiverber mais encomendas, e por isso, deverão também ser alvo de um aumento de Capacityidade de produção

Một memória DDR4 vai ser a base dos produtos computacionais nos próximos tempos, pelo menos até à chegada da memória DDR5. No entanto, parece óbvio que a Micron já está a testar as águas ao ganhar alguma Experiência nestas linhas de produção mais neares para depois a aplicar nos novos chip DDR5.

O preço da memória DDR4 vai aumentar?

É difícil dizer, afinal de contas, a queda no preço deveu-se ao facto da memória de existir mais oferta do que procura. Por isso, à medida que as grandes Fabricantes se começam a Concentrar mais e mais no novo standard, isto poderá deixar de ser uma realidade. Ainda assim, não acredito que còn tồn tạia uma subida de preço Ý nghĩa até ao lançamento da RAM DDR5. Porquê? Vai ser exatamente aí que as Fabricantes vão puxar pela carteira làm tiêu thụ.


Một tông đồ RAM DDR4 é para liên tục! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte