Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một tông đồ RAM DDR5 é mesmo có thật! 12 SoC em desenvolvimento

Apesar do organsmo responseável pelo tiêu chuẩn DDR ainda não ter publicado as especificações oficiais, parece que a indústria não está com grande vontade de ficar à espera. Ao fim ao cabo, as Fabricantes de DRAM e designer de SoCs já estão a preparar a chegada da tecnologia a todo o gás.

Ainda assim, apesar de toda esta pressa, os tiêu thụ ainda não fazem ideia das melhorias que esta tecnologia irá trazer para cima da mesa.

Memória RAM DDR5 – Primeiros módulos a 4800 MT / se cerca de 12 SoC já em desenvolvimento

Portanto, as plataformas DDR5 estão neste momento a ser preparadas! Ao fim ao cabo, tanto a AMD como a Intel já têm novas gerações baseadas na tecnologia planeadas para 2021 e 2022, na forma dos EPYC ‘Genoa’ e Intel Xeon ‘Sapphire Rapids’. Dito isto, parece que já temos cerca de 12 SoCs em desenvolvimento para trazer o suporte à tecnologia para o merado computacional. O que claro está, biểu tình a grande Apoa da indústria neste novo standard, muito provavelmente na buscar às margens de lucro, que estão agora tremendamente baixas com a velhinha memória DDR4.



Para começar, vamos dar as boas vindas à memória RAM DDR5-4800! Mas as coisas vão quickamente evoluir para outros patamares

Antes de mais nada, tạm dịch Ao fim ao cabo, aumentar missão é aumentar a taxa de transferência de dados, aumento de inheritência, e diminuição agressiva do ateo de energygia, tudo ao mesmo tempo.

Além de tudo isto, é também esperado um aumento coiável na densidade da memória. Ou seja, vai ser muito mais fácil aumentar a quantidade de RAM bởi módulo.

Dito tudo isto, tanto a Micron como a SK Hynix já começaram a produção de amostragem, de forma a enviarem os primeiros chip para os seus parceiros como a Corsair, G-Skill, v.v. một memória DDR5 irá chegar ao swado já no próximo ano, quer estejam ou não prontos para ela. O que nos leva aos primeiros kits… Que deverão chegar aos 16 Gbps e 4800 MT / s.

Một phần mềm daqui, một bộ nhớ DDR5 irá evoluir em duas direcções, hiệu năng điện năng! Primeiramente, o tiêu chuẩn deverá deixar de ser os atuais 16GB para começarmos a ver kits de 24GB, chegando quickamente aos 32GB. Quanto à performance, quickamente iremos chegar aos 5200 MT / s após 1 ano / ano e meio, com os 5600 MT / s mais tarde.

Acabei de montar PC! Devo estar preocupado? Không!

A memória RAM DDR5 vai mesmo chegar em 2021 ou 2022, mas vai ser primeiramente focada no mundo dos servidores. Os primeiros módulos para o merado tradicional de peo ainda vão demorar um pouco. Talvez fim de 2022? Tudo phụ thuộc vào Intel và AMD.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Mục lục