Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một tông đồ Samsung không có dobráveis ​​enquanto a Apple ficou a ver! Porquê?

Một tông đồ Samsung không có dobráveis ​​enquanto a Apple ficou a ver! Porquê? – Quer goste ou não da marca, esta gigante Sul Coreana é uma das Fabricantes mais importantes da indústria desde 1969! Aliás, estamos a falar da empresa responseável por um dos primeiros tablet de semper, tenso sido criado muito anos antes do tablet ser algo desejado pelos obsidores. Ora veja (Até já tinha S-Pen !: p):

Ou seja, một Samsung sabia algo acerca da tecnologia mobile, muito tempo antes da Apple entrar neste bleado. Além disso, estamos também a falar de uma Fabricante que produz os seus próprios ecrãs há muitos anos. Não só para os seus produtos, como também para as rivais no mundo dos smartphones, onde temos de incluir a Apple eo seu iPhone.

A Samsung começou a tông đồ nos ecrãs flexíveis em 2010/2011, com o primeiro produto baseado neste componente a chegar logo em 2013!

Portanto, se pena que os ecrãs flexíveis da Samsung apenas começaram a ser usados ​​no Galaxy Fold e Z-Flip, está muito enganado. Este foi o primeiro smartphone a contar com a tecnologia, sendo lançado em 2013:

Sendo imediatamente seguido bởi este em 2014:

Galaxy Note Lưỡi sắc

E bởi fim, tivemos o Galaxy S6 Edge, que fez um autêntico furor no flado de smartphones. E na verdade, fez com que todo o merado fosse atrás da curvatura no ecrã!

Pois bem, enquanto a Samsung andava a brincar às curvas e entre-curvas, a Apple andava một tông đồ không có iPhone 5 e 5S, mexendo muito pouco no ecrã dos seus smartphones até chegar o ano de 2017, bản demo onde as boas vindas ao iPhone X. Um smartphone que curiosamente usa um ecrã flexível da Samsung, dobrando o ecrã na margem de baixo para evitar o afamado ‘queixo’ do mundo Android.

Ecrã flexível dobrado na parte de baixo do iPhone

Một Samsung já tem dois dobráveis ​​không có thương hiệu! Entretanto, một Apple ainda nem mostrou um único protótipo.

Sim, beingem muitos rumores e ‘analistas’ a dizer que a Apple está a desenvolver o seu próprio iPhone dobrável. No entanto, até agora ainda não tivemos Qualquer prova disso mesmo. É apenas o “diz que disse”. Em suma, em forma de resposta ao título, apesar da Apple ser muitas vezes chamada de ‘inovadora’, a verdade é que neste mundo anda a olhar para a Samsung a inovar há 8/9 anos seguidos.

Aliás, é bem provável que Qualquer iPhone dobrável que alguma vez seja lançado, venha Equipado com um ecrã Samsung. O que acaba bởi ser libeante curioso.


Một tông đồ Samsung không có dobráveis ​​enquanto a Apple ficou a ver! Porquê? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.