Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một tông đồ Sony forte e feio no ‘cool’ trên PlayStation 5

A Sony decidiu (finalmente) mostrar o Interior da sua consola de nova geração há alguns dias atrás, o que claro está, revelou muitos dos segredos da PlayStation 5, especialmente no campo da coldração, algo que dá semper que falar no mundo das consolas.

Pois bem, depois de várias queixas em relação ao ruído que a PS4, PS4 Slim e PS4 Pro produzem… A Sony decidiu criar algo especial, ao trang bị một sua nova PlayStation 5 com uma solução de coldração nunca antes vista không thương mại để tiêu thụ thương mại.

Afinal de contas, em vez de pasta térmica temos metal líquido. Além disso, temos entradas de ar em toda a consola. E claro, uma gigantesca ventoinha de 120mm que até poderá ser atualizada em cada nova versão de firmware da consola.



Một tông đồ Sony forte e feio no ‘cool’ trên PlayStation 5

Portanto, se por ventura não quer ter um jato na sala enquanto estiver a jogar consola, a Sony tem uma solução para si. Afinal, một PS5 parece ter um sistema de coldração Extremamente otimizado e silencioso, sendo até capaz de ser modificado ‘on the fly’ pela própria Fabricante.

Sim, a grande ventoinha de 120mm de tamanho erossura de 45mm poderá ser ajustada no futuro! (Một phần mềm de atualizações.)

Ou seja, o nível de coldração da PS5 poderá ser aumentado à medida que os jogos vão ficando mais exigentes. O que claro está, poderá resultar em algum ruído… Mas é um pequeno preço a pagar por maior performance térmica. (Ao fim ao cabo, a consola aparenta ser completamente silenciosa na sua forma atual, mesmo em full TẢI).

Em suma, a Sony está a planear trabalhar em obsunto com muitos dos estúdios bên thứ nhất! Tudo de forma a criar perfis de cooling unitários para cada projeto. Assim, áo dài làm theo nhịp độ… Một Sony pode simplesmente incluir estes perfis no SO da consola, para conseguir o melhor desempenho possível!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.