Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một ứng dụng hàng đợi parar a transmissão do COVID-19!

Atualmente temos ứng dụng para tudo. Umas são úteis, outras nem tanto. A aplicação de quepris falar a seguir é Extrememamente importante, está disponível para Android e iOS e tem de ser quickamente implementada em vários países para ajudar a parar a transmissão deste novo coronavírus, ou seja, do COVID-19.

Một ứng dụng hàng đợi parar a transmissão do COVID-19!

A agência Notesiosa Reuters relata que foi lançada uma nova aplicação para dispositivos móveis que ajuda as autoridades a saberem quem esteve em contacto com pessoas infectadas pelo coronavírus. A aplicação chama-se TraceTogether e troca sinais bluetooth entre os smartphones que estão a menos de dois metros de distância. Cada encontro fica armazenado localmente em cada smartphone.

Dito isto, quando uma pessoa é Diageaada com o coronavírus, o Ministério da saúde solicita que as Informações do smartphone sejam enviadas para eles.

Một ứng dụng foi desenvolvida pela Agência de Tecnologia do Governo de Singapura e pelo Ministério da Saúde. Os dados armazenados nos smartphones das pessoas são encriptados ea aplicação não consegue aceder aos dados de localização de um effizador.

Janil Puthucheary, Bộ trưởng de Estado, afirmou cho rằng “một món bảo quản nước Anh và một món ăn ngon.” Hỡi người quản lý não está a forçar os cidadãos a instalarem a aplicação TraceToàn lại, mas incentiva as pessoas a fazê-lo. Một listagem na App Store afirma que as funcionalidades do TraceTogether serão suspensas após o término da crise.

O país está a levar esta pandemia muito a sério e implementou regras rígidas.

Por exelo, em fevereiro, acusou um casal da China de fornecer às autoridades Informações falsas acerca dos seus phim ảnh; Như autoridades de Singapura estavam một acompanhar xúc tu như các xã hội intrações làm casal no país.

O TraceTogether está disponível na App Store e na Google Play Store. Até ontem, Singapura tinha 385 casos Confirmados de COVID-19 com zero mortes. Com a aplicação, o caino pode acompanhar as pessoas que estiveram em contacto com uma pessoa infectada e usar essas Informações para impedir a Tuyên truyền da doença.

Entretanto, não seria nada mau penado se outros países disponibilizassem uma aplicação semelhante para ajudar a diminuir a statementação do coronavírus.

Kiểm sát viên thông báo sobre o COVID-19? Leia também:

COVID-19: Veja onde há hốc, mercearia e produtos de higiene!

COVID-19: afinal como nasceu o hábito de lavar as mãos?

Mục lục