Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một vai Microsoft tiết lộ một Jogabilidade da nova Xbox Series X esta semana!

Está previsto xếp một Microsoft và Sony lancem as suas consolas de próxima geração já no final deste ano. Dito isto, apesar da Sony ainda não ter revelado praticamente nada acerca da PS5 (de forma of Justice), một não bộ… O seu logótipo. A Microsoft está a fazer questão de revelar tudo aos seus những người hâm mộ, Inc.

Em suma, estamos neste momento no meio de uma gigantesca inheritra fora do thương, numa lềuativa de ver quem é que de facto oferece mais e melhor.

A Microsoft vai aproveitar o dia 5 de Março para revelar alguns vídeos de jogabilidade da nova Xbox Series X! Ao mesmo tempo que também pseudnde surpreender tudo e todos com o Ray Tracing da plataforma Azure.

Portanto, este pequeno evento servirá essencialmente para discutir a parceria entre AMD ea Microsoft. Onde iremos ter novamente a confirmação que o Ray Tracing está a chegar às Sabas gráficas AMD Radeon, o que claro está, também inclui as consolas de nova geração.

Para além disso, espera-se também que outro dos assuntos falados seja o Ray Tracing da plataforma Azure. Ou seja, o serviço de streaming da Microsoft vai oferecer esta funcionalidade gráfica através da Cloud. Tudo através da arquitetura gráfica RDNA2 da AMD, que pelos vistos irá ratiocionar uma Experiência Gaming com Ray Tracing ativo em Qualquer dispositivo conectado à Internet, num nível froante mais alto do que estamos routineuados a ver com o RTX da NVIDIA.

Curiosamente, até os executivevos da Microsoft ficaram surpreendidos com tudo o que foi revelado. (Numa Reão privada de preparação para o evento)

“Hỡi vídeo mostra uma floresta, mas é a floresta mais realista que alguma já vi. Apenas Pracizando uma câmera, Alternando entre o Ray Tracing địa phương eo Ray Tracing da plataforma Azure. E a diferença é realmente desionante, com os detalhes da neve, dos pequenos rios e até mesmo do próprio sol. ”

Quais os jogos em que esta tecnologia será Experiada?

Para Experiar esta nova tecnologia, haverão demo khác nhau vindas da parte da AMD e da Microsoft. O que irá incluir um Jogo de Organas ainda sem nome do estúdio Đội 10 para mostrar como é que o sistema de Hardware irá realmente funcionar.

Para além disso, một Sân chơi Trò chơi já afirmou que também irá tông đồ nesta tecnologia para os kiện jogos. A começar desde logo pelo Forza Horizon 4, que como deve saber tem uns gráficos verdadeiramente desionantes e acima de tudo realistas.

Dito isto, sabemos que a Microsoft está a preparar muito bem a sua nova Xbox Series X para a luta contra a PS5. E pode muito bem ser desta vez que a Microsoft poderá levar a melhor sobre a Sony no que toca à liderança do flado.



Assim, e já que o tema é de facto a melhoria dos gráficos, espera-se que também ridam ser finalmente revelados alguns vídeos de ‘gameplay’ da nova consola. No entanto, xu hướng em conta que este não é um sứ thần tư pháp, não tome nada como garantido e não esteja 100% à espera de novas novidades.

Fonte