Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Moto Edge 30 Ultra: Hình ảnh thực tế trên Internet!

Tiêm kích thích điện thoại thông minh rumores acerca de um novo điện thoại thông minh topo-de-gama da Motorola. Chega como Edge X30 na China e Moto Edge 30 Ultra no Resto do mundo. Ora este Equipamento já tinha sido Confirmado a propósito do lançamento do novo chipset của Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 1. Agora eis que o site TIN TỨC SPARROWS encontrou uma imagem real deste Equipamento partilhada por um responseável da Motorola.

Moto Edge 30 Ultra: Hình ảnh thực tế trên Internet!

Chen Jin, o phản hồi của Lenovo Mobile Business Group, carregou uma imagem para a red social chinesa Weibo que mostra đồng nhất với Moto Edge 30 Ultra. Entretanto e como as renderizações já tinham revelado Possui um furo no centro para a ống kính tele e cantos planos. Vemos também a tecla que dá acesso ao aidente da Google.

Entretanto outro post da conta da Motorola revelou que este smartphone suporta uma taxa de atualização de 144Hz e HD 10+.

Quem já tinha revelado mais Informações sobre este Equipamento foi o leaster Digital Chat Station. Assim, o ecrã tem 6.7 sào huyệt e uma Resolutionução de 2400 × 1080 pixéis. O painel é OLED.

Ao nível do processador vamos poder contar com o Snapdragon 8 Gen 1 que vai dar vida à maioria dos topos-de-gama. Assim ele junta-se a 12GB de memória e 256GB de dungidade de armazenamento. Entretanto, no caso da fotografia, teremos uma chụp ảnh tripla na parte traseira. O tem chính cảm biến 50 megapixel. Ele junta-se a outro ultra-angle com a mesma Capidade e outro de profundidade com 2 megapixel. Na parte temos uma ống kính zoom 60 megapixel.

Este dispositivo deve Apoar numa bateria de 5000 mAh e vai suportar carregamento sem fios de 68W. Por fora o dispositivo será feito de plástico e vidro.

O novo Edge 30 Ultra deve ser apresentado a 9 de Dezembro e pode chegar ao swado a 15. No entanto, a disponibilização a nível global só deve acontecer em Janeiro.