Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Moto G 5G: um điện thoại thông minh cân bằng bởi 300 Euro

Một Motorola adicionou um novo Equipamento 5G à gama phổ biến G. O Moto G 5G tem no nội thất o Qualcomm Snapdragon 750G, lançado em setembro. Faz parte da mesma família do Moto G9 Power, também revelado hoje, e do anteriormente anunciado Moto G 5G Plus (conhecido como Motorola One 5G nos EUA). Executa o Android 10 e destaca-se logo à partida por um ecrã LCD FHD + IPS de 6,7 polegadas com HDR10.

Moto G 5G: um điện thoại thông minh cân bằng bởi 300 Euro

Existem duas variantes – Cada uma com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, disponíveis em cinza vulcânico e um prateado fosco. Este armazenamento pode ser reforçado bởi um cartão microSD de até 1 TB, mas perde o segundo khe làm SIM.

Autonomia não é tanta como o G9 Power de 6000mAh. Ainda assim com 5000mAh não está nada mal servido. A isto junta-se o carregamento do TurboPower de 20W.

A nova Apoa chega com uma configuração de ống kính chụp ảnh tripla. Assim temos um cảm biến chính de 48 megapixel, góc ngoài siêu nét de 8 e uma macro de 2. Một đèn LED flash isto junta-se um. Este dispositivo cung cấp hình ảnh xác thực cho vídeo 4K. Na parte frontal está uma ống kính selfie 16 megapixel.

O grande destaque da nónctividade vai logo para o 5G. Depois temos WiFi 802.11ac, Bluetooth 5.1 e A-GPS de banda Dupla. Há também rádio FM, NFC e uma porta USB-C. Destaca-se entretanto uma saída para auscultadores de 3,5 mm e um cảm biến de ấn tượng sốais montado na parte traseira.

Olhando para todas as características este é sem dúvida um dispositivo muito đều. O processador é Beiante bom e os 4GB dão muito jeito. Assim não devemos ter Qualquer atraso na grande maioria das tarefas, incluindo chạy bộ. Para além disso tem um preço atrativo, olhando para os 300 Euro.

Entretanto este Equipamento já apareceu na página of Justice da Motorola, floatra ainda não esteja para venda. Mais Informações aqui.

Fonte