Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Moto G Stylus e G Power: một du kích lôi cuốn một quán bar!

Mais cedo do que se esperava eis que a Motorola Resolutionu apresentar ao mundo novos smartphones. São dois e um é specificmente interessante. É que pela primeira vez, temos direito a um Moto G com uma caneta. O outro é uma espécie de smartphone power-bank que deverá atrair os Operatingizadores para quem a autonomia é tudo. Vamos então olhar para tudo o que nos trazem o Moto G Stylus e G Power.

Moto G Stylus e G Power: một du kích lôi cuốn một quán bar!

Dadas as muitas sameidências não há cần thiết de olharmos para os dois Equipamentos em ly khai. Trên thực tế, parecem idênticos.

Na parte frontal, ambos chegam com um ecrã de 6.4 những bức ảnh selfie có ống kính góc nghiêng và chụp ảnh tự sướng. É relativamente pequeno, coirando một kích thước không có mô hình anteriores.

Na parte traseira, cada Equipamento disponibiliza três ống kính. No entanto, o Moto G Stylus chega com focagem automática a laser. É o que mais o distingue do outro modelo. Isso e umas pequenas diferenças nas ống kính, mas já lá iremos.

Entretanto como dá para ver pelas imagens, os dois novos dispositivos chegam com uma saída para auscultadores. Algo cada vez mais raro em 2020.

Không có vấn đề gì khác biệt, đặc biệt là chipset, são alimentados pelo chipset Snapdragon 665. Một isto juntam-se 4GB RAM.

Moto G Stylus e G Power: um modelo com caneta mas com uma bateria mais pequena

À semelhança do que acontece com o Galaxy Note é Possível fazer algumas coisas Featssantes com o Moto G Stylus. Assim, podemos agarrar na caneta e escrever no ecrã sem termos de desbloquear o điện thoại thông minh. No entanto, não đặc biệt là ống kính có ống kính rời.

Sem caneta mas com uma mega-bateria

Một bateria de 5000 mAh do Moto G Power é perfeita para quem normalmente passa algum tempo afastado do carregador. Na prática dá para três dias de useização thường xuyên. Outra forma de ver as coisas é que dá para ouvir 150 horas de música via streaming ou filmes durante 27. O que gostaríamos de ver neste Equipamento era um tipo de carregamento um pouco mais rápido na ordem dos 15W. Không có entanto, ficou-se pelos 10.

Như ống kính ống kính

Há pouco referi que havia algumas pequenas alterações ao nível das ống kính. Ora o G Stylus parece uma Apoa mais cao cấp. É que o cảm biến chính tem 48 megapixel. Já o outro modelo tem um sensor major de 16.

Quanto a preços, o Moto G Stylus đi kèm 300 Euro. Já o Moto G Power fica-se pelos 250.

Viện kiểm sát thông báo sobre o Motorola RAZR? Veja mais Informações aqui.