Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Moto G10 Play: Rò rỉ primeiro revela o design e muitos pormenores!

O Moto G9 Play foi anunciado há apenas alguns meses. No entanto, já temos Informações relativas ao sucessor. Acaba de chegar à Internet ừm rò rỉ que revela as primeiras renderizações do Moto G10 Play. Dito isto, mostram que a Lenovo adotou um novo design para a frente, deixando a parte traseira praticamente inalterada.

Moto G10 Play: Rò rỉ primeiro revela o design e muitos pormenores!

Một phông chữ bị rò rỉ é Steve Hemmerstoffer, também conhecido como OnLeaks. Para além das renderizações também revelou algumas Informações acerca do Equipamento. Ele diz especificamente que não khẳng định bạn không cần quan tâm đến bộ phận tư pháp do dispositivo, mas o número de modelo é XT-2117.

Este smartphone tem um orifício no canto superior esquerdo do ecrã. Isto ao contrário do Moto G9 Play, hàng tem uma monocelha em forma de gota de água. O ecrã gồme num plano de 6,5 polegadas com molduras moderadas à volta. Entretanto há uma caixa para ống kính có ống kính cảm biến. Một đèn LED flash isto junta-se um. Abaixo da configuração está o logótipo da Motorola.

Enquanto o Moto G9 Play tem o leitor de carvedões digitais na parte traseira, một chiếc Motorola decidiu movê-lo para o lado neste novo dispositivo. Está mais concretamente no botão de ligar e desligar. Entretanto temos o Controllo de volume acima do botão liga / desliga. Destaca-se também uma porta USB-C na parte Lower e uma saída de áudio na parte superior.

O Motorola XT-2117 tem as kích thước de 165,3 x 75,4 NS 9,5 milímetros (một espessura vai até 10,4 mm contando com một ống kính zoom). Entretanto devido a algumas certificateações já se sabe que a bateria terá 4850mAh.

O rò rỉ diz que o smartphone deve chegar dentro de algumas semanas. Se for realmente o Moto G10 Play, ý nghĩa của Moto G9 Play terá um sucessor depois de apenas dois meses.

Fonte