Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Moto G8 Power Lite: todos os segredos foram revelados!

Parece que a Amazon está a ser usada para rò rỉ da Motorola. É que pouco antes da of Justiceização do Moto G Power, no início do mês passado, o smartphone apareceu na Amazon fazendo com que todas as informationações não anunciadas chegassem ao público. Acredite ou não, a mesma coisa parece ter acontecido com o Moto G8 Power Lite. Apesar deste gama-média em specific estar Prematuramente listado na amazon.it em vez de na hidden britânica.

Moto G8 Power Lite: todos os segredos foram revelados!

Por enquanto, este Equipamento não está tecnicamente disponível para venda, mas já pode fazer a sua encomenda se morar na Itália e for dos primeiros. Isto porque a Amazon vai fazer alterações na sua política de envios e nos próximos dias deve começar a garantir apenas a Distributionuição de produtos essenciais.

Se o G8 Power custa 250 Euros na Europa, o Moto G8 Power Lite é mais baratinho e tem um preço a rondar os 190 Euro.

Ainda não se sabe nada acerca da disponibilidade noutros países. Ô que é certo é que deverá demorar um pouco. Isto porque apesar do lançamento cá, os Moto G8, G8 Plus e G8 Play ainda não estão disponíveis, por exelo, nos Estados Unidos.

Talvez de propósito, một listagem na Amazon do G8 Power Lite carece de informationações, comparativamente ao que foi revelado na altura a propósito do G8 Power. O que está confirmado é que terá uma enorme bateria de 5.000 mah. Terá também 4GB de memória e 64GB de armazenamento.

Entretanto sabemos que o G8 Power Lite também ridui um ecrã de 6,5 cờ sào, um pouco maior que o do G8 Power de 6,4 cờ chiến. No entanto é certo que a Resolutionução será reduzida de 2300 x 1080 para uma contagem de pixel de 1600 x 720 pixéis.

Isto pode garantir mais autonomia para o G8 Power Lite. Đặc biệt em combinação com um processador MediaTek Helio P35 que substitui o Qualcomm Snapdragon 665 encontrado dentro do G8 Power.

Ainda falando em comparações, uma das quatro ống kính rời do G8 Power também será removida neste modelo, não nổi bật sẽ có chất lượng. Por último mas não menos importante, o Moto G8 Power Lite deverá chegar com uma monocelha em forma de gota de água, em vez de adotar o furo no ecrã.