Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Moto G9 Play: presença no Geekbench revela lançamento próximo

Một thông báo gần đây của Motorola trên điện thoại thông minh Moto G 5G Plus. É o primeiro smartphone da gama G a vir preparado para 5G. Agora eis que esta empresa parece estar a preparar tudo para lançar a gama Moto G9 em breve. Depois de terem chegado à Internet algumas informationações acerca do Moto G9 Plus, eis que uma listagem no Geekbench do Moto G9 Play acabou por revelar algumas especificações.

Moto G9 Play: presença no Geekbench revela lançamento próximo

Assim, không có Geekbench 5, o Motorola Moto G9 Play scamistou 313 pontos no teste de núcleo único e 1370 no teste de núcleos múltiplos. O nome de código deste equipamento e ‘guamp’. Entretanto também é Possível percebermos que será alimentado por um chipset Snapdragon. No entanto, o nome exato ainda não é conhecido, mas não é propriamente complexado de se adivinhar.

O chipset octa-core que alimenta o Moto G9 Chơi opera a 1, 80GHz. Ora a publicação que viu pela primeira vez a listagem no Geekbench especulou que pode tratar-se do chipset Snapdragon 660. O pre, ou seja, o Moto G8 Play era alimentado pelo MediaTek Helio G70.

Claro que ainda teremos de esperar um pouco mais para conhecermos as Informações acerca do chipset presente nesta nova Apoa. No entanto, já ficámos a saber que ele Possui 4 GB de RAM e chega como sistema operativo Android 10. As outras thông báo ainda não são conhecidas.

No passado ano, a Motorola lançou o Moto G8 Play com o Moto G8 Plus em outubro. Portanto, tồn tại một trò chơi có sẵn để xếp hàng o Moto G9 Plus, giải thưởng gần đây descoberto, sở hữu thể thao có túi o Chơi nos próximos meses. A lista de Revenda do G9, descoberta lastemente, revelou que Obui 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e custa 227 euro.

Por este preço acaba por ser um equipamento Featssante. No entanto, para Regiistar os useizadores