Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Moto G9 Plus: bom affunto de especificações bởi 255 Euro

Một Motorola costuma lançar ao mesmo tempo duas versões dos smartphones da gama Moto G. No entanto, esta empresa decidiu saltar o lançamento simultâneo do Moto G9 Plus no mês passado. Ainda assim, isto não nghĩa là một que ele não vai chegar. Vai chegar sim e prova disso é que o site WinFuture acaba de revelar muitos pormenores. Rapidamente percebemos que é um equipamento muito equalibrado e com um bom preço.

Moto G9 Plus: bom affunto de especificações bởi 255 Euro

Dito isto, o conhecido Roland Quandt, partilhou Informações da operadora móvel eslovaca Orange que nos dá uma imagem completa do Moto G9 Plus. Logo à partida percebemos que o smartphone será maior que o Moto G9. Như kích thước são especificamente de 170,0 x 78,1 NS 9,7 mm e pesa 223 màu xám. É 4, 88 mm mais alto, 2,4 mm mais largo, 0,5 mm maisrosso e 23g mais pesado do que o G9 standard.

O smartphone estará equipado com um ecrã TFT de 6, 81 polegadas com Resolutionução de 2400 × 1080 pixéis. Một operadora também mặc khải một Capidade de armazenamento. Ou seja, 128 GB. Sabemos também que o cảm biến chính ống kính 64 megapíxeis. Em so sánh, o G9 chuẩn tem um ecrã HD + TFT de 6,5 cờ sào, 64 GB de armazenamento e um cảm biến chính de 48 MP.

O G9 Plus tem algumas das especificações do G9 normal, incluindo 4 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh. Naturalmente, o G9 Plus também tem um cảm biến de ấn tượng chữ số. Mas já não está na tampa traseira, mas na bên.

Em termos de lõi, o G9 Plus Apoa majormente numa cor – o azul. Mas os rumores que cycleam na Internet falam de uma cor dourada. Não se sabe exatamente quando é que o smartphone estará à venda.

Este Equipamento vai custar 255 euro. Lembro que o G9 Chơi tem um trước 199 Euro.

Fonte