Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Motorola Edge + chega com ecrã em cascata e ống kính ba ống kính!

Motorola Edge + é o nome do próximo topo-de-gama da Motorola. Như các nhà cung cấp dịch vụ điện thoại thông minh já apareceram em alguns bị rò rỉ gần đây e agora temos algo ainda maisprisssante. É que a OnLeaks juntamente com a Pricebaba criaram as renderizações do Motorola Edge +. Logo à partida destaca-se o belo ecrã em cascata e as ống kính triplas triplas.

Motorola Edge + chega com ecrã em cascata e ống kính ba ống kính!

A característica mais marcante làm điện thoại thông minh Motorola Edge + é de facto o ecrã. Como podemos ver nas renderizações CAD, está Equipado com um ecrã em cascata com Extrememidades esquerda e direita Extremamente curvas. Entretanto a parte superior do Edge + é tài ea moldura kém hơn é um poucorossa. Temos um pequeno furo no canto superior esquerdo do ecrã Destiny à ống kính selfie. Như kích thước của Motorola Edge + são 161,1 x 71,3 NS 9,5 mm. Já a espessura do dispositivo chega aos 11,5 mm na parte da ống kính zoom.

Entretanto, o leaster revela que o ecrã do Motorola Edge + mede entre 6,5 ou 6,8 cờ chiến. As Informações anteriores falam de um ecrã HD + de 6, 67 polegadas com suporte para a taxa de atualização de 90Hz.

Os rumores revelam que o ecrã tem kết hợp ô cảm biến de ấn tượng chữ số. Isto indica que o smartphone sở hữu màn hình OLED ghép nối.

A parte traseira de vidro do Motorola Edge + possui uma configuração de ống kính ba chân dọc.

Ao lado, temos um módulo que abriga alguns sensores relacionados com một ống kính flash LED gấp đôi. Acima da ống kính, temos um microfone com hủy di chuyển de ruído e outro que pode ser visto na parte thấp hơn do painel traseiro. Destaca-se ainda um anel de LED à volta do logotipo da Motorola na parte traseira, que deve funcionar como indicador de thông báo. As outras coisas que podem ser vistas nas imagens é que o Edge + possui uma saída de áudio de 3,5 mm, bandeja SIM ejectável, microfone, porta USB-C, grelha de altifalante, botões de volume e também o de ligar e desligar o dispositivo.

Entretanto espera-se que o Motorola Edge + com Snapdragon 865 seja lançado nas versões de 8 GB e 12 GB de RAM. Será um smartphone pronto para 5G com o sistema operativo Android 10 pré-instalado. Entretanto deverá integrationr uma bateria de 5.170 mah.