Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Motorola junta-se à Montblanc para um Razr 5G đặc biệt!

O Motorola Razr 5G foi anunciado na China há algumas semanas e no primeiro dia de venda esgotou em apenas dois minutos. Agora, một Motorola giả danh sứ giả Uma edição, đặc biệt làm điện thoại thông minh dobrável feito em colaboração com một Montblanc.

Motorola junta-se à Montblanc para um Razr 5G đặc biệt!

Một Montblanc é um vảiante que dispensa apresentações. Especialmente para quem está por dentro dos segmentos mais premium. Esta empresa sediada em Hamburgo fabrica vários produtos, incluindo canetas-tinteiro, relógios, bolsas e até auscultadores.

Ora a Lenovo tem agora este produto no site chinês para a edição especial do Motorola Razr 5G Montblanc. No entanto, não revelou nenhum pormenor, exceto uma imagem da caixa de retalho. A caixa é Beiante grande e tem o logótipo da Motorola e da Montblanc na parte cao cấp. Esperamos que esta edição especial provavelmente Conte com uma versão personalizada do smartphone juntamente com alguns itens de luxo da Montblanc.

Uma coisa é certa. É que esta nova edição terá um preço mais caro.

O Motorola Razr 5G apresenta um design dobrável com dois ecrãs. Assim temos um ecrã externo para uma visualização rápida com 2.7 polegadas eo ecrã interno que é o chính. O ecrã externo é muito use e permite aceder àstifyações, reprodutor de música eo Goolge Maps. Já o ecrã interno tem 6,2 polegadas e uma Resolutionução Full HD +.

A parte thấp hơn deste Equipamento foi melhorada. Một diz của Motorola là một thiết kế lại của điện thoại di động Motorola para o tornar mais fácil de segurar. Entretanto, esta empresa moveu o sensor de pressões digitais que estava na parte frontal para a traseira.

Không có vấn đề gì về respeito à fotografia, một chiếc Motorola ống kính zoom de 48 megapixel.
Cảm biến Pode ser usada como chính ou então como ống kính selfie para. Temos também uma ống kính selfie dành cho người dùng của bạn. Entretanto, o Razr 5G pode gravar vídeo 4K tốc độ 60 khung hình / giây.

Para manter os custos “baixos”, một chipset optou của Motorola Qualcomm Snapdragon 765G. Este não é o processador premium que alimenta a maioria dos outros dobráveis. Em vez disso, é uma opção mais acessível que, segundo a Motorola, ainda consegue oferecer um bom desempenho. Ele junta-se uma coroa gráfica Adreno 620, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Entretanto bởi último, destaca-se a bateria que tem 2.800 mAh. Não é muito para os padrões modernos. A maioria dos topos-de-gama têm baterias entre os 4.000 e 5.000 mAh. No entanto como o processador é mais fraco eo ecrã só é Full HD + a autonomia não será má de todo.