Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Motorola One Fusion Plus em Junho com uma grande ống kính rời!

Quando lançou o Edge + Motorola voltou a Apoar nos topos-de-gama. Agora parece que quer voltar aos gama-média. Isto porque um novo tin đồn fala de um dispositivo chamado Motorola One Fusion Plus que provavelmente será lançado já em junho.

Motorola One Fusion Plus em Junho com uma grande ống kính rời!

O novo Motorola One Fusion Plus, juntamente com a data de lançamento, foi descoberto pelo XDA. A listagem mostra o dispositivo com uma renderização que provavelmente pode não một trận chung kết. As Informações apontam para um ecrã FHD + de 6,5 polegadas com Resolutionução 1080p.

Entretanto o chipset Qualcomm Snapdragon 730 alimenta este dispositivo juntamente com o Android 10. Para além disto, deve estar presente uma bateria de 5000mAh. Curiosamente, a listagem aponta para um lançamento em junho de 2020, que foi a mesma data revelada pelo leaster Evan Blass há um mês. Entretanto, também indicou que pode haver uma variante mais económica do Fusion.

O One Fusion + que Obui o número de código liberty vai estar disponível em dois modelos, nomeadamente XT2067-1 e XT2067. Ele terá várias ống kính, bao gồm cảm biến chính của Samsung ISOCELL GW1 de 64MP como.

Este dispositivo vai estar disponível em variantes de memória de 4 e 6GB de RAM e armazenamento de 64 e 128GB. Destaca-se ainda o suporte para 4G LTE ea disponibilidade nas core Cloud e Sugarfrost.

Entretanto o One Fusion tem o nome de código ‘Titan’ e será uma variante mais baixa do One Fusion +. A isto junta-se um ecrã HD + de 6, 52 sào huyệt com uma Resolutionução de 1600 × 720 pixéis. Será alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 710. Destaca-se ainda uma configuração de lens quádrupla com Cảm biến Samsung ISOCELL Bright GM1 de 48MP que se junta a outros de 8MP, 5MP e 2MP.

As variantes de memória e armazenamento dão conta de 4 / 6GB de RAM e 64 / 128GB de armazenamento. Este dispositivo estará disponível em Preto e Azul. É provável que seja lançado no Brasil, América Latina e em vários países asiáticos.