Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Motorola quer smartphone com taxa de atualização de 105Hz

O mundo dos smartphones vai sendo marcado bởi várias modas. Foram os ecrãs curvos, as monocelhas, os furos e agora tudo olha para as taxas de atualização. De facto, a maioria dos Fabricantes já inclui as opções de 90, 120 ou até mesmo 144Hz nos seus topos-de-gama. Na realidade, até a Motorola seguiu esta tensência e colocou os 90 no Moto Edge, Edge + e no G 5G Plus. Agora parece que este Fabricante está a preparar ainda mais uma novidade. No entanto, tem uma taxa de atualização fora làm thô tục. Dito isto, o novo smartphone da Motorola deverá apresentar 105Hz.

Motorola quer smartphone com taxa de atualização de 105Hz

O site XDA revela que já teve acesso a muitas provas disto. No entanto, não há como confirmarmos que o smartphone virá mesmo com esta novidade de base. É Possível que seja apenas para tinh hoàn e provavelmente volte para os 90Hz. Isto, pate menos, para poupar bateria. Aliás isto já aconteceu quando a ASUS estava a testar o Rog Phone 3. Vimos um modelo com uma taxa de atualização de 160Hz, mas afinal ele ficou reduzido aos 144.

Entretanto já sabemos mais algumas coisas sobre este điện thoại thông minh. Một quyết định 2520 × 1080 pixéis. Isto num painel de 6.7 cờ chiến. Também parece que a nova Apoa terá uma bateria de 5000 mAh. Phá hủy tầm nhìn também uma nova ống kính com uma funcionalidade chamada Audio Zoom. Isto é algo que já survivale em equipamentos de outras marcas e tem acapidade de centrar o áudio na pessoa em que fizemos o zoom.

Este Equipamento que para já é conhecido bởi Motorola XT2125 vai tích hợp um Qualcomm Snapdragon 865. A variante base terá 128GB de armazenamento e 8GB de memória.

Passando à fotografia, acima do ecrã main estão duas ống kính chụp ảnh tự sướng. Uma Apoa num cảm biến de 16 megapixel. A outra num de 8. Tudo isto está localizado num furo mais compridinho.

Na parte traseira teremos um cảm biến chính de 64 megapixel. É algo que já vimos no Moto G9 Plus, por isso não é de estranhar. Entretanto, temos também uma ống kính siêu góc 16 e outra de 2 como giới thiệu trên trang web Phone Arena.

O Motorola Nio deve chegar na primeira metade de 2021 com o Android 11. O preço ainda não foi revelado. No entanto, một presença de um processador “mais antigo” pode sugerir um preço mais amigo da carteira. Claro que nunca será o que a POCO fez. Ainda đồng hóa pode ser uma daquelas Apoas que valha mesmo a pena comprar.