Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Motorola RAZR 2: especificações surpreendem pela negativa

O Motorola RAZR é um điện thoại thông minh dobrável que foi anunciado no ano passado. No entanto só começou a ser vendido há alguns meses. Concorrente giả định làm Samsung Galaxy Z Flip, acabou por perder một hành lang devido às características. Agora a Motorola está pronta para a luta com o sucessor. Dito isto, as especificações do Motorola RAZR 2 chegaram à Internet. Será uma boa tông đồ?

Motorola RAZR 2: especificações surpreendem một Internet (pela negativa)

O XDA-Developers Relata que uma fonte desconhecida revelou alguns pormenores importantes sobre a segunda geração do Motorola RAZR. Segundo a fonte, este equipamento terá o nome de código “smith” e terá o número do modelo “XT2071-4”.

O Motorola RAZR do ano passado veio com um processador Snapdragon 710. Este chip com 2 anos apareceu em vários dispositivos. No entanto, em nenhum que custava 1499 Euro. Para a segunda versão một Motorola vai liên tục một não bộ chipset topo-de-gama. Giả sử vi xử lý vamos trên Snapdragon 765.

O Snapdragon 765 é um processador 5G encontrado em dispositivos de gama média. É um processador mais poderoso que o Snapdragon 710 e junta-se a 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Embora tenha um modem 5G embutido, ainda não bộ kết hợp o Snapdragon 855+ làm gì Galaxy Z Lật.

A fonte afirma que o processador será alimentado por uma bateria de 2845mAh. Ou seja, um aumento na dung lượng quando comparada aos 2510mAh do Motorola RAZR (2019). No entanto, Continua a ser mais pequena que a bateria de 3300mAh que está no dobrável da Samsung.

Diz-se que os dois đauéis liên tục một ser os mesmos. Pelo menos em relação aos tamanhos. No entanto, một Motorola pode adotar novas tecnologias, como o uso de UTG (Vidro ultra-fino) không có hiệu trưởng. Isto seria, sem dúvida, uma boa notícia por questões ligadas à durabilidade.

Em relação às ống kính, o Motorola RAZR 2 cảm biến terá um Samsung ISOCELL Bright GM1 de 48 megapixel. Sim e fica bởi aqui. Voltamos a ter apenas uma única ống kính. Entretanto, o sensor para selfies também foi atualizado. Dito isto, passou de 5MP para 20MP.

Este dispositivo chega com o Android 10 de fábrica. Inicialmente, o Motorola RAZR 2 será lançado na China e na América do Norte, mas também deve ser lançado noutros flados, como Índia e Europa. Obviamente, terá suporte para 5G. No entanto, a Equipa do XDA que tratou esta Informação ficou algumas dúvidas.

Há semper uma hipótese que as especificações acima mortam mudar antes do lançamento do smartphone que deve ser lançado em setembro.