Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O phimmento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se faz sentir um pouco por todo o mundo. Afinal de contas, o racismo eo uso de força dirtyiva por parte da polícia em várias partes do globo, mas mais concretamente nos EUA. Fez com que uma onda de Revta se criasse, cujo a Qual, até a própria PlayStation aderiu.

Dito isto, sabemos que numa altura em que as coisas até já acalmaram um bocado. Một PlayStation decidiu lançar um tema completamente grátis para todos os jogadores que quiserem instalar e Pracizar. Onde o tema fulcral é de facto este phimmento que ficou tão conhecido em todo o mundo num curto espaço de tempo.



Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

Portanto, em tấn de preto e amarelo. Este novo tema da PS4 é um verdadeiro mimo da PlayStation. Sendo que o menu torna-se logo bem mais bonito e até mais chamativo. Isto claro está, para quem gosta de ver estas lõi liên hợp.

Assim, mesmo não sendo um cấp tiến que sai para as ruas em reactiono contra o racismo ou uso inheritivo da força por parte da polícia. Ao instalar este tema também poderá estar a statementar-se de alguma forma e mostrar o seu descontentamento. Afinal de contas, no lugar de todos aqueles que sofrem com isso todos os dias poderíamos estar its. E certamente gostaria que reactionassem consigo cada um à sua manira se esse fosse o caso.

Em suma, este tema já se encontra disponível na PlayStation Store de forma completamente gratuita para Qualquer jogador. Portanto, se realmente ficou Featssado. Não perca a oportunidade de instalar isto já. Não vá desaparecer bởi alguma razão da loja.