Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Multiplayer de Halo Infinite vai ser grátis! Chuẩn bị sẵn sàng cho hệ điều hành 120FPS!

Halo Infitite é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados neste momento, e apesar de estar Fatenado a chegar à Xbox Series X, Xbox One e PC, o que as pessoas querem mesmo saber é como vai Correr nas consolas de nova geração. Dito isto, surgiu um monte de rumores Online que apontam para o facto do modo Multiplayer de Halo Infinite ser completamente grátis para jogar. Para além disso, sabemos que vai Correr a 120FPS e os tempos de carregamento serão muito pequenos.

Multiplayer de Halo Infinite vai ser grátis! Chuẩn bị sẵn sàng cho hệ điều hành 120FPS!

Tudo isto foi revelado bởi uma empresa chamada Smyths Toys Superstores. Ela publicou algumas informationações acerca do Multiplayer do jogo mas apagou de imediato depois de muitos jogadores terem descoberto as referenceências. É que na Internet ninguém anda a dormir, ou pelo menos, a maioria das pessoas não andam.

“A loanária série Halo está de volta com a fantástica campanha Master Chief e ainda uma Experiência Multiplayer totalmente grátis. Portanto, aproveite ao máximo os 120Fps e ainda os tempos de carregamento Extremamente rápidos. “

Para além disso, outra pessoa Beiante entendida no assunto e autor de alguns rumores anteriores que se mostraram verdadeiros sobre o jogo também apoiou esta revelação. Assim, reforçou o facto de que o modo Nhiều người chơi será mesmo gratuito. E acrecentou também que o muito conhecido modo Arena também tem como major objectivo Correr a 120Fps.


Analogue Pocket: era para ser um Gameboy mas faz muito mais!


Em suma, apesar da 343 Ngành ainda não ter revelado tuyệt đối không phải là nguyên tắc của nada acerca deste assunto, todos este rumores já revelados até agora não nos parecem nada disparatados. Afinal de contas, achamos que até está a ser realizado um excelente trabalho no que toca ao desenvolvimento do jogo. Assim, os Jogadores de Xbox ficarão verdadeiramente gây ấn tượng với quando o jogo for finalmente lançado.

Fonte