Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nairobi confirmada na última pauseda de La Casa de Papel

La Casa de Papel routineuou-nos desde muito cedo a settingelecer laços de simpatia com todas as personagens da série. Mais com uns do que com outros… Mas no geral todos its acabamos bởi adorar o trabalho dos assaltantes de bancos!

Assim, tal como acontece em várias séries, também houve em La Casa de Papel algumas mortes chocantes de algumas das personagens Principais e mais adoradas. Algo que no início não agradou muito aos những người hâm mộ mas que agora todos percebemos.

Dito isto, một bộ truyện tranh Netflix nunca falha e têm semper um trunfo na. Sendo que desta vez a novidade é mesmo o facto de que uma pessoa morta em La Casa de Papel regressar ao mundo dos vivos. Hôn mê? Através dos famosos Hồi tưởng.


Já viu Sobrenatural? Một Netflix tem uma série muito parecida!


Bomba! Nairobi confirmada na última pauseda de La Casa de Papel!

Portanto, já vimos isto acontecer com a personagem “Berlim” que mesmo apesar de morto continueou a aparecer na série. E agora, parece que o mesmo irá acontecer com Nairobi. Contudo, avaliando a forma como a personagem morreu na quarta pauseda. É praticamente impossível que Nairobi regresse à série com vida. E como tal, quase de certeza que a sua aparição aconteça através de Flashbacks.

Assim, esta tạa e última preferda de La Casa de Papel será mesmo climo. Com várias Reveravoltas nos planos do Professor, várias fugas mal Calculadas e até mortes quem sabe. O importante mesmo é que irá Continar a ver a adorada Nairobi em ação.

Em suma, một bộ phận tạm thời của La Casa de Papel ainda não tem data de lançamento marcada para a Netflix. Sendo que o mais provável é que só daqui a algum tempo é que os những người hâm mộ terão acesso a novas Informações. Afinal de contas, a pandemia de COVID-19 está mesmo a estragar os planos a todos os setores.