Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Não dung nham như thường lệ mãos? O seu Smartwatch Wear OS vai alertá-lo!

Com a pandemia de COVID-19 a “dar Qualquer tipo de tréguas a vários países ao redor do mundo, muitas são as pessoas que needitam de ajuda Emergencye. Seja porque se encontram infetadas pelo vírus, ou porque simplesmente ainda não conhecem os procedureos a tomar para prevenir ainda mais o contágio.

Dito isto, sabemos que a Google tem sido incansável ao lều fazer chegar toda a informationação acerca da pandemia a praticamente todas as pessoas. E como se isso já não fosse bởi si só excelente, a empresa prepara-se agora para implementar uma nova funcionalidade nos Smartwatches (com sistema operativo Wear OS), que alerta todos os Operatingizadores que está na hora de lavar as mãos.

Não dung nham như thường lệ mãos? O seu Smartwatch Wear OS vai alertá-lo!

Portanto, một khả năng do COVID-19 conseguir sobreviver em Qualquer tipo de superfícies ainda não foi descoberta ao certo. E como tal, o chính método que até ao momento parece ser o mais eficaz no combate ao vírus é o simples facto de lavar-mos regularmente as nossas codeos.

Assim, tenso em conta que a Google sabe precisionamente disso, decidiu ajudar todos os Operatingizadores que têm um Smartwatch com Mang OS a também eles se protegerem do vírus. Lançando lembretes para lavar as mãos de 3 em 3 horas, em sessões de 40 segundos cada.

Dito isto, tenso em conta que a recomendação por parte da Organiação mundial de saúde fazferencia a uma lavagem de até 20 segundos. Lavar as mãos durante uma sessão de 40 segundos parece-nos ainda melhor. Especialmente numa altura em que o COVID-19 já vitimou várias pessoas em todo o mundo e infetou outras tantas.


Google está a criar o seu próprio processador! Adeus Qualcomm?


Em suma, se bởi acaso tem um Smartwatch com sistema operativo Mang OS, não perca a oportunidade de se manter ainda mais protegido. Mais do que provavelmente já se encontra. Isto claro está, lavando regularmente as mãos durante o tempo recomendado.

Fonte