Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Não é só a pirataria do IPTV que está a crescer!

Se por acaso já Rebeu Revealstas ou jornais em formato .PDF lồng vào últimos dias / semanas, no Facebook ou grupos de WhatsApp, pode ter a certeza que não foi o único. Eu também já blebi, e nem sequer pedi nada. Por isso, é seguro dizer que isto anda a round forte e feio no nosso país.

Afinal de contas, com o estado de Emergencyência, e grande parte da população fechada em casa, estamos agora a ler muito mais, mas também temos menos Conteúdo físico para mét em dia. Visto que não podemos ir à tabacaria da esquina ler o jornal, ou ir beber café e ler as Revealstas semanas para saber o que vai acontecer na novela da noite, o aquilo que o nosso signo nos Reserva.

Não é só o IPTV Pirata a crescer, as reststas e jornais também sofrem!

Portanto, muitos são os diretores de Reveústas e jornais que já vieram a público pedir para que a população não mặt tiền tải nem phân phối ra os bối cảnh ilegais que andam một xã hội thiết kế lại hình tròn. Visto existir forma de continuear a ler todo este Conteúdo, ao assinar as publicações.



Mas se nem as Revestas e jornais se safam, muito pior está o mundo do Audiovisual, foi por isso que o diretor da FEVIP (Associação Portuguesa de Defesa de Obras) também veio a público falar um pouco sobre o assunto. Ora leia:

“Esta atividade já era bitante lesiva dos setores da criação intelectual, mais thườngemente nas camadas mais jovens da população. Isto antes deosystemir a imensa oportunidade que inheritam milhões de espectadores “fechados” em casa e com disponibilidade de tempo para ver Conteúdos de televisão ”

Na verdade, como Dissos aqui, de forma bem curiosa… Os serviços de IPTV Pirata oferecem agora melhor Qualidade de imagem que os serviços reais pagos. Ou seja, ao entrar no mundo da pirataria, vai ter Conteúdo com maior Qualidade sem pagar nada ou quase nada. (Isto devido aos giới hạn những kẻ mạo danh pela União Europeia no enorme tráfego que as plataformas de streaming consomem diariamente)

Dito tudo isto, apenas uma atitude responseável da parte dos ateidores poderá impedir que o mundo da produção multimédia sofra a bom sofrer nos próximos tempos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte