Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Não gosta das core da nova PlayStation 5? Calma!

Se por acaso tem estado atento a tudo aquilo que a Sony tem revelado acerca da sua consola de nova geração, então sabe que o esquema de core para a nova geração é consuído pelo cámco, azul e preto. Uma escolha de core estranha, quando historycamente a Sony semper preferriu o preto.

No entanto, se por acaso não está feliz com as core da consola, por destoarem mais na sua sala de estar clássica que um gato persa albino… Então tem razões para sorrir, é que pelos vistos, tồn tại một thú có túi do lançamento de uma versão preta e vermelha.

Não gosta das core da nova PlayStation 5? Calma!

Portanto, um ‘leaker’ acabou de avançar uma imagem promocional, afirmando que algumas lojas recberam a Informação antes do tempo para se prepararem para as campanhas que deverão estar bắt đầu một sứ thần thuyết pháp. Ao fim ao cabo, o lançamento da PS5 já não está tão fare quanto isso, visto que a consola deverá chegar às prateleiras entre Outubro e Novembro.

Dito tudo isto, o panfleto parece mostrar um esquema de core baseado no preto e vermelho. Por isso, é Possível que seja uma edição limitada a comemorar o lançamento de Spider-Man Miles Morales! Visto que são như lõi mesmas exatas làm siêu herói.

No entanto, também é Possível que tudo isto seja ‘fake’, ou quem sabe, um teste da própria Sony para perceber se os jogadores querem mesmo outras core para a sua consola de nova geração. Temos de esperar para ver o que poderá ser anunciado no próximo evento que deverá acontecer durante este mês de Julho.

Fonte


Comando da PS5 sorriu para as câmeras… Mas é gigante!

Acabou de chegar à Internet uma imagem a mostrar o novo comando da PlayStation 5 em toda a sua glória! Isto é importante porquê? É que apesar de já termos várias renderizações oficias da Sony, a verdade é que ninguém sabe muito bem como é que o comando assenta na mão… Até agora! Afinal de contas, segundo esta imagem, o DualSense é mesmo a maior mudança de semper no mundo dos comandos Sony PlayStation!



Leia o resto do Artigo aqui.