Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Não gosta làm thiết kế da PS5? Então vai poder bùná-lo!

Está tudo a postos para o lançamento da PlayStation 5, mas ainda vamos ter de esperar alguns meses para deitarmos a mão a esta consola. Ora isto leva a mais algumas especificações acerca deste equipamento. A última novidade dá conta que một PlayStation 5 pode vir com uma capa destacável. A Ideia é permitir uma maior personalização de modo a que o design da PS5 agrade a todas as pessoas. Também ý nghĩa ra ngoài coisa. Mais dinheiro para a Sony devido a acessórios adicionais.

Não gosta làm thiết kế làm PS5? Então vai poder bùná-lo!

Gần đây, alguém partilhou um liên hợp de imagens Susitas de terem origem numa fábrica. Như hình ảnh vui chơi xếp hàng một cobertura da consola PS5 será tiện lợi desmontada e substituída. Para os jogadores que não gostam do esquema de core “cámco ou preto” isto é uma uma excelente notícia.

Pela imagem, a cobertura da PS5 não bộ com parafusos, mas com algum tipo de cunha ou gancho. Isto siga que são fáceis de remove. Claro que isto depois dá origem a muitas especulações. Uns dizem que a Sony quer que as pessoas tenham a Possibilidade de verem como a PS5 é por dentro. Outros dizem que é para secureitar a reparação ea manutenção. Outros afirmam que é para garantir mais arrefecimento no caso dela aquecer. Claro que quem conhece minimamente a Sony sabe que este Fabricante nunca faria isso. Ai está quentinha? Tira aí a tampa. Isto revelaria quase amadorismo.

Entretanto já sabemos que a PS5 é um dispositivo grande e pesado. De facto, é muito maior que như tiền nhiệm.

Em termos de phần cứng usa um processador AMD cá nhân hóa com oito núcleos. Một isto juntam-se 16GB de memória, uma SSD de 825GB e uma drive Blu-Ray 4K. A thường xuyên écia gráfica é de 2.23GHz e suporta a saída de vídeo 8K / 120Hz.

Một ổ SSD parece ser a chave para o grande desempenho. Enquanto a PS4 pode levar entre 2 một 50 segundos một carregar um jogo, na PS5 será quase Instantâneo.

Veja aqui o preço da nova consola.

Fonte