Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Não há rạp chiếu phim? Não faz mal, một tudo vai tông đồ của Disney không phát trực tuyến

Não há rạp chiếu phim? Não faz mal, một tudo vai tông đồ Disney không phát trực tuyến! – Como deve tưởng tượng, một đại dịch gây ra bệnh pandemia COVID-19 não está mesmo a ajudar a indústria do cinema! Afinal de contas, apesar de algumas salas já estarem abertas, afluência atual é uma simples fração daquilo que foi no passado.

Por isso, muitos estúdios decidiram adiar o lançamento dos seus filmes, de forma a não perder os muitos milhões de euro gastos na produção e elenco hủy projetos. Um destes ví dụ 007: No Time to Die, que foi adiado para 2021, e claro… Arruinou todos os sonhos e esperanças de quem ainda sonhava ir ao cinema em 2020.

No entanto, caso não saiba, một bộ đồ trang trí của Disney trong vai coisas de manira diferente, ao lançar um dos seus grandes filmes para 2020 (Mulan) na sua neare plataforma Disney +. E pelos vistos, apesar dos resultados e críticas relativas a este lançamento, parece que a estratégia daqui para a frente vai mesmo ser muito focada no streaming de Conteúdo pela Internet.



Não há rạp chiếu phim? Não faz mal, một tudo vai tông đồ Disney không phát trực tuyến!

Portanto, một sứ giả của Disney, một sứ giả của Disney, một người tổ chức lại các bộ phim truyền hình trực tuyến, một tông đồ sở trường.

Além disto, a empresa também confirmou que muitos dos seus segmentos de negócios vão ser centralizados numa única Organiação (Disney +, anúncios, Distributionuição, v.v.).

Se ainda não percebeu, isto é gigantesco…

Afinal de contas, ý nghĩa một Disney já começou a olhar para um futuro em que as pessoas vão mesmo deixar de ir aos cinemas em massa, como antigamente. Por isso, é que temos esta reformulação de toda a empresa, de forma a conseguirem oferecer Conteúdo de forma mais direta e mais rápida.

Entretanto, caso não saiba, o COVID-19 arruinou bổ sung o negócio dos filmes e parques de seekões da Disney. E como ainda não temos notícias de uma vacina realmente eficaz, ninguém sabe quando é que as coisas poderão voltar à normalidade, ou sequer se isso é realmente uma possibilidade.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.