Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Não se iluda com o Samsung Galaxy S10 Lite! O nome engana!

O tempo passa e nem damos conta. Desde Janeiro do ano passado que se andava a falar na possibilidade da Samsung lançar uma versão lite dos seus topos de gama. Depois há alguns meses voltou-se a falar disso e até tivemos direito a renderizações. Agora, một gigante coreana revelou of Justicemente o Galaxy S10 Lite e acabou com vários meses de especulações. O dispositivo foi lançado juntamente com o Galaxy Note 10 Lite e ambos destacam-se logo à partida bởi uma importante característica: – a Qualidade! De facto não nos podemos iludir com o nome Samsung Galaxy S10 Lite.

Não se iluda com o Samsung Galaxy S10 Lite! O nome engana!

Quanto às especificações, o Galaxy S10 Lite vem com um ecrã Full HD + Super AMOLED Infinity-O de 6,7 cờ chiến. É que o painel é um pouco maior do que o ecrã QHD + de 6,4 polegadas que está presente no Galaxy S10 +. Um ponto posvo é que apesar de ser lite, tiếp tục là một bộ tích hợp um cảm biến để gây ấn tượng với digitais no ecrã. No entanto há uma grande diferença de design entre este modelo eo Galaxy S10. É que floatra ambos tenham um furo no ecrã, o Galaxy S10 Lite está posicionado e não está alinhado à direita, como nos outros Equipamentos da gama S10.

Hỡi Samsung Galaxy S10 Lite está Equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 855 e estará disponível nas variantes de 6 GB / 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno.

Temos uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento com fios super rápido de 25W.

O Android 10 eo One UI 2.0 vêm pré-instalado com outras funcionalidades da Samsung, como Bixby, AR Emoji, Samsung Pay e muito mais.

Ao nível da fotografia, o Galaxy S10 Lite Possui uma configuração de câmera tripla que é igual à do Galaxy A51. A configuração da câmera inclui uma câmera major de 48 megapixel f /2.0 com Super Steady OIS, uma câmera de 12 megapixel f /2.2 cực kỳ góc cạnh e uma câmera macro de 5 megapixeléis com abertura f /2.4. Entretanto, o novo modo Super Steady OIS está emparelhado com o modo Super Steady da câmera para maior settingilidade em fotos e vídeos. Isto foi algo de que tinhamos falado ontem aqui. Entretanto o furo na parte frontal abriga uma câmera de 32 megapixel abertura f /2.2.

Một gama Galaxy S10 Lite, lõi mũi đặc biệt Prism Black, White e Blue. Một giám đốc điều hành của Samsung ainda não như thông báo dữ liệu cuối cùng của lançamento, mas isso será feito nos próximos dias.