Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Não vai aguentar ver a nova startedda de “As Coisas que eu Vi”

Para quem realmente gosta de séries de terror, “As Coisas que eu Vi” é certamente uma das melhores que a Netflix tem para lhe oferecer. No entanto, devemos avisar-lhe desde já que tem algumas cenas impróprias para cardíacos. Sendo que a terceira pauseda da série só veio confirmar isso mesmo.

Dito isto, antes de ver este projeto, tene perceber se tem estofo suficiencye para aguentar este tipo de assuntos. Afinal de contas, pelo menos esta terceira tạm thờida relata epódios sobrenaturais por parte de forças aparentemente muito fortes. Sendo que alguns dos relatos afirmam que survivalem mesmo demónios na vida real.

Netflix: está disposto a pagar quase metade mas a ter anúncios?

Nova pauseda de “As Coisas que eu Vi” é imprópria para cardíacos

Portanto, cada epódio desta nova startedda tem cerca de 40 minutos. Sendo que em cada um deles vemos vários làm phiền một relatar là suas Experiências com as tais forças sobrenaturais. E como elas os marcaram para a vida sobretudo quando se fala em estados emocionais. Ou seja, uma série perfeita para ser vista durante a noite a toda. Uma vez que tem apenas 6 nhiều tập.

Assim, sabe-se que todas as histórias contadas passam-se nos Estados Unidos da América. E nos sítios mais macabros que kanga tưởng tượng. Sendo que, por exelo, um episodeódio, nos conta a história de uma menina que Collectbe uma caixinha que dá música. No entanto, essa música sinistra faz com que ela se ligue a um espírito de um outra menina já morta. Depois a mesma volta ao mundo dos vivos para atormentá-la.

Em suma, esta é realmente uma série libeante boa para todos os amantes de terror. Portanto, se realmente está à procura de um bom projeto para ver, “As coisas que eu Vi” está neste momento disponível na Netflix.

Se conseguiu ver esta série, descubra agora se é capaz de ver todos estes filmes até ao fim.

Fonte da Imagem