Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Navio de carga do Canal do Suez está no Microsoft Flight Simulator

A comunidade do jogo Microsoft Flight Simulator adicionou o agora bitum famoso Navio de carga que está encalhado (já não está!) No Canal do Suez, ao potente simulador de aviões criado pela Microsoft.

Pois venha conferir như hình ảnh.

O Navio de carga preso no Canal do Suez foi adicionado ao Microsoft Flight Simulator

Portanto, não é novidade para ninguém que as comunidades criadoras de mods para aprimorar os jogos, trabalha muito rápido. E claro, a de Flight Simulator não bộ. Assim, desta vez, um mod chegou ao jogo para adicionar o Navio de carga preso em um dos canais mais importantes para a Savingmia mundial, o Ever Given.

O mod (há dois dias que está no jogo e já conta com milhares de download) adicionou ao jogo o Navio de contentores Ever Given, exatamente como se encontra na realidade, na crossonal ea travar quaisquer paragraphns.

Aqui está o vídeo.

Porém não é o único mod adicionado ao jogo a “brincar” com a situação. Afinal de contas, theree um adicionado mais lastemente que mostra várias embcações paradas impossibilitadas de phimmento pelo bloqueio no channel feito pelo Ever Given, tanto a norte como a sul. Contudo, também survivalem nesse mod khởi động lại một bản desenterrar tua rua o Ever Given.

Como é que a comunidade de Microsoft Flight Simulator fez tudo isto tão rápido?

Não perca o cập nhật do Reino Unido e Irlanda

A nova atualização para o Flight Simulator foi finalmente lançada! Assim, as vistas panorâmicas de Inglaterra, País de Gales, Escócia, Irlanda do Norte e Irlanda estão agora com detalhes fabulosos!

Para quando o Flight Simulator para Xbox?

É người hâm mộ das consolas Xbox? Pois bem, o Microsoft Flight Simulator vai ter data de lançamento para as consolas ainda este ano. Aliás, espera-se que chegue à Xbox Series X no verão de 2021.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục