Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NBA 2K21 vai fazer ‘đang tải’ em apenas 2s na PS5!

Một PS5 está neste momento na boca de todo o mundo, tudo graças à apresentação da passada tạa-feira, tóc vàng só ficámos một người pha chế muitos dos jogos em desenvolvimento, como também o thiết kế cuối cùng da consola de nova geração da Sony.

Dito isto, se por acaso viu o evento, deve ter reparado em alguns jogos que já têm a Capidade de aproveitar o SSD super rápido da PS5, como Ratchet and Clank: Rift Apart, que permite ao jogador mudar de cenário de forma quase Instantânea.

No entanto, temos outro Jogo capaz de um efeito igualmente ấn tượng… É que NBA 2K21 da 2K vai conseguir fazer ‘loading’ em apenas dois segundos!

NBA 2K21 vai fazer ‘đang tải’ em apenas 2s na PS5!

Portanto, se por acaso é como eu, e odeia estar à espera no meio de um ecrã preto com uma rodinha no cantinho a indicar que o jogo está em carregamento ... Então temos boas notícias! É que todas as promessas da Sony acerca do seu Revucionário SSD parecem mesmo ser verdade.

Afinal de contas, depois do trailer de NBA 2K21, a 2K veio a público com uma versão um pouco mais completa, com alguns depoimentos de Greg Thomas, o co-fundador do estúdio Visual Khái niệm, que curiosamente faz uma contagem até dois, antes de começar bởi dizer: “Este é o tempo que NBA 2K21 irá demorar a carregar na PS5.

Além disto, o nhà phát triển afirmou ainda que o jogo foi construído de raiz para a PS5. Por isso, acaba por não ser assim tão surpreendente ver que a forma como a Equipa foi capaz de tirar partido do novo cứng.

Conclusão

Caso não saiba, na atual geração, é Beiante comum ficar 2~5 minutos à espera antes de começar a jogar, para que a consola consiga carregar todos os dados do título em questão. Algo que me crazya profundamente, mas que é normal devido às limitações làm phần cứng gốc lançado em 2013.

Dito isto, é muito bom ver que a Sony se focou libeante neste tema… Agora resta esperar para ver se todos os jogos irão tirar partido de toda esta velocidade. Especialmente os multi-plataforma, que terão de lidar com um SSD um pouco mais lento no lado da Xbox Series X.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte