Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Need For Speed: Hot Pursuit Remastered Review (Switch)

Need For Speed… Só o nome billca memórias das tardes que passava a jogar Underground 2. Isto até ter sido “promovido” ao Most Wanted (2005, obviamente) e posteriormente ao Carbon.

Entretanto, pela minha seeka já perceberam que o meu gosto no que toca aos NFS termina em 2006. Aliás, como também terminou o meu gosto bởi grande parte dos nhượng quyền thương mại da EA a partir de 2010.

No entanto, a verdade é que em 2010 foi lançado o NFS Hot Pursuit. Que, na altura, despertou o meu Featsse! Pois marcava um regresso a uma altura até mais antiga que os Underground, em que podíamos chạy bộ também como a polícia tuaando parar os Street Racers.

Pois bem, dez anos depois é lançada a versão remasterizada. Por isso, é minha intenção com esta análise avaliar tanto a performance na Switch. Como também trong vai alterações que esta versão ladxe para a mesa.



Need For Speed: Hot Pursuit Remastered Review (Switch)

Performance e Gráficos

Màn trình diễn Começamos pela.

Posso dizer que em modo Thiết bị cầm tay fiquei surpreendido pela posva quando voltei às ruas de Seacrest County. Aliás, tanto Cập bến como em Cầm tay o jogo mantém-se estável a durante 30 FPS làm hành lang, tanto de dia como de noite e com Qualquer número de carros envolvidos.

Relativamente aos gráficos, em modo Máy cầm tay o jogo é Beiante apelativo. Muito provavelmente pelo facto do ecrã ser mais pequeno e tratar-se de um jogo com gameplay rápido (hoặc nếu không thì bạn đang làm sai). Algo que por sua vez não exige texturas com muita Resolutionução para além dos carros em si. Já no que toca ao modo Đã cập bến, có túi dizer que é khốn có thẩm quyền também, não notamos uma grande quebra a nível de texturas e desfoque como está presente em muitos outros port para a Switch.

Gameplay

Relativamente à jogabilidade, esta encontra-se bổ sung nguyên vẹna visto que estamos a falar de uma remasterização e não de um bản làm lại.

Podemos Jogar tanto como um Tay đua đường phố como um Policia em que cada um tem a sua missão. Claro está, como seria de esperar, o Racer tem de ganhar a hành lang eo mãng cầu Policia tem de garantir que ninguém chega à meta final, useizando várias habilidades como chamar helicópteros, usar EMPs e colocar espigões na estrada.

Tồn tại também um modo freeroam! Contudo, juntamente com a falta de personalização dos carros, eram de longe os pontos mais fracos do jogo original… Algo que infelizmente se mantém neste remaster. Afinal, não tồn tại tuyệt đối nada para fazer. Para além de explorerar as ruas e estradas que por si só são Beiante desinteressantes.

Dito isto, ao longo do jogo, vamos desbloqueando mais carros através do aumento da nossa “notoriedade”, một hành lang cada que ganhamos como Street Racers ou quantas maisas negamos como polícias.

Quanto à história… Infelizmente nem vale fazer uma secção độc lập độc lập Truy nã gắt gao e Carbon.

Conclusão

NFS: Hot Pursuit Remastered é, tirando um nâng cấp một gráfico nível, essencialmente exatamente o mesmo jogo que tivemos a oportunidade de jogar em 2021.

Assim, para quem jogou o original e gostou da Experiência, é ừm phải mua para ter acesso ao mundo ilegal de hành lang on-the-go, tudo com uma boa performance na consola da Nintendo.

Para quem é novo neste mundo… Posso recomendar também se forem những người hâm mộ de Arcade Racers, hành lang ilegais e takedown Policiais. Estejam no entanto preparados também para uma falta de história e atividades para além das hành lang.

Para finalizar, deixo uma mensagem à EA, que o próximo remaster que seja feito da saga NFS, seja o Most Wanted (2005). Se for esse o caso, ticketi a review em em formato de vídeo dentro da minha própria “máquina”!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.