Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nem acredita quem poderia ser o vilão em Suicide Squad! Siêu…

Neste Preiso momento, temos filmes verdadeiramente crazyais disponíveis para serem vistos nos rạp chiếu phim, sendo que no caso de Suicide Squad, parece que o projeto está a fazer grande sucesso em todo o mundo. Tendo em poucos dias arrecadado Qualquer coisa como 120 milhões de euro. O que é realmente uma marca coiável. No entanto, e se lhe dissermos que James Gunn tinha planos completamente diferentes para este filme, especialmente no que toca ao vilão do projeto.

Assim, o mauzão da fita como lhe gostamos de chamar ficou nada mais nada menos que Starro. Mas numa ideia inicial do produtor, quem iria fazer de vilão era nada mais nada menos que o grande Super Homem. Mas será que ficaria bem?

Atenção! Esta é a série mais alucinante trên Netflix? Já viu?

Nem acredita quem poderia ser o vilão em Suicide Squad! Siêu Homem ?!

Portanto, foi através de uma entrevista que James Gunn acabou por falar acerca deste seu desejo algo maluco. Sendo que o mesmo afirma que penou a certa altura que o Esquadrão Suicida deveria realmente lutar contra o Super Homem. Sendo que na nossa mais kể từ khi ra ý tưởng, poderia realmente ser uma batalha épica. Mas que ao fim ao cabo poderia não fazer muito sentido…

Assim, biểu tượng logo veio a ideia de Introductionuzir Starro como o vilão do filme eo produtor não poderia deixá-la Escapepar. Sendo que its até achamos que fez khốn nạn bem ao trocar. No entanto, está tudo em aberto para um negível aparecimento do grande Super Homem num cuối cùng próximo filme. Bem… Pelo menos é o que afirma James Gunn!

Em suma, acha que o Super Homem ficaria bem como vilão neste filme? É que na minha cabeça é algo que não faz muito sentido. No entanto, se viesse como uma história muito bem contada, até que entendia. Mas ainda đồng hóa…

Fonte da Imagem