Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: Acabaram trong vai gravações de 365 Dias 2 e de 365 Dias 3!

Foi com enorme surpresa que acabámos de saber que 365 dias acabou finalmente as suas gravações. Sendo que mais alegres ficámos, quando também nos revelaram que o terceiro filme da série também acabou gravado ao mesmo tempo. O que quer dizer que pelo menos na hora do lançamento dos dois, não haverá mais atrasos para ninguém devido à pandemia…

Assim, quem acabou por nos revelar esta Informação foi nada mais nada menos que o ator major (Michele Morrone). Que ao festejar o fim das filmagens, acabou por revelar mais do que queria talvez. Ou será que foi propositado?

Netflix: Acabaram trong vai gravações de 365 Dias 2 e de 365 Dias 3!

Portanto, para além de Michele Morrone. A própria produtora da série Blanca Lipińska também fez um đăng một agradecer tudo ea todos. Sendo que para ela esta história nunca teria um fim. Afinal de contas, foram três anos de puro trabalho que se Refrestiram de uma forma tàn bạo nas visualizações do primeiro filme. E como tal, parece que em breve teremos também o segundo eo terceiro para aproveitar.

Mas eis ao certo o que a mesma disse:

“Estava com medo deste momento… Quando começamos a filmar a segunda parte há já dois anos, eu já estava a penar nisto. Mas como tudo o que tem início também tem de ter um fim. Hoje encerramos a etapa 365 dias! ”

Dito isto, ainda não sabemos quando o segundo filme e muito menos o terceiro estrearão na Netflix. Sendo que o lançamento não deverá estar longe. Uma vez que as gravações acabaram por se atrasar um bocado devido à pandemia. E como tal, o objetivo é lançar o novo Conteúdo o mais quickamente possível.

Em suma, e você? Está ansioso para ver estes dois novos filmes? Eu por acaso estou algo empolgado para ver como a personagem de Michele Morrone vai reagir com um đối thủ á altura na chinh phục pela sua amada. Mas vamos esperar para ver.

Fonte da Imagem