Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: Além das séries e filmes, também há uma Apoa no lifestyle

Một Netflix é a maior plataforma de streaming do planeta, ao trazer para o souúdo para tudo e para todos. Aliás, além de plataforma trực tuyến, é também a major responseável por muitas das séries e sagas de filmes de mais sucesso dos últimos anos. Estamos a falar de séries com autênticas legiões de fãs como Umbrella Academy e Stranger Things. Que claro está, podem trazer dinheiro em subscrições, mas também na venda de outras ‘coisas’… Sim, muito resumidamente, Netflix está a entrar no mundo làm thương mại điện tử!

Netflix: Além das séries e filmes, também há uma Apoa no lifestyle

Portanto, a maior plataforma de Conteúdo multimédia abriu agora uma loja trực tuyến (Neflix.shop), onde poderemos encontrar e comprar todo o tipo de produtos relativos a muitos dos IPs próprios da empresa. Parece algo estranho… Mas também pode ser uma ideia genial para a plataforma!

Afinal de contas, ao que tudo indica, com a pandemia a começar a dar tréguas um pouco por tudo o mundo, devido à vacinação e resultente regresso à normalidade. Một Netflix está agora a perceber que não há muito para onde crescer, em termos de subscrições mensais. Especialmente quando o merado começa a estar saturado de rivais (Disney +, Hulu, HBO Max, Paramount +, v.v.).

Por isso, một Netflix está a aproveitar a Populararidade de vários projetos próprios, para vender roupa, đồ dùng, ou simples bugigangas. Estamos a falar de material tham khảo một The Witcher, Stranger Things, v.v.… Không có entanto, parece que a empresa quer primeiramente Experiar este novo mundo, ao perceber se tồn tại mesmo a Possibilidade de fazer dinheiro! Por isso, ainda não tồn tạie um Extenso catálogo de produtos em loja.

Entretanto, se ficou curioso, fique a saber que a loja vai ser um Excivo Norte-Americano nos próximos tempos. Mas, se Correr bem, vai chegar à Europa de forma libeante rápida.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.