Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: ATENÇÃO esta série ocupa várias posições no TOP 10!

Há coisas que surpreendem e esta é sem dúvida uma delas. É que há uma série que está a ocupar várias posições no TOP 10 công ty 29 de Novembro e 5 de Dezembro. É um feito Reservado para apenas para algumas produções. De facto, é algo que muitos effizadores da plataforma estavam à espera. Assim, a terceira season ea última de Lost In Space (Perdidos no Espaço) estreou no dia 1 de Dezembro e tem sido a loucura desde aí. De facto e agora que a Netflix revelou o TOP de série de 29 de Novembro a 5 de Dezembro percebemos que ela se está a sair tão bem que já ocupou múltiplas posições na lista.

Netflix: ATENÇÃO esta série ocupa várias posições no TOP 10!

Não é surpresa vermos o Lost in Space a mexer tanto com os TOPs na Netflix. Afinal de contas é uma grande produção. No entanto, há um facto curioso. É que o TOP desta semana revelou algo insólito. As pessoas não só estão a ver a Season 3 como voltaram também một chuyển ver ngoài tạm thời. Isto fez com que em vários tạm thời 3 do Lost In Space ocupasse a primeira posição ea primeira pauseda o quarto lugar!

Na semana passada de Perdidos no Espaço foi vista num tổng cộng là 47.380.000 horas. Ou seja, sigativamente mais do que todas as outras nessa janela de tempo. Entretanto một thủ tướng tạm thờida foi vista cerca de 21 milhões de horas. É das primeiras vezes que o lançamento de uma nova preferda mexeu tanto com as outras.

Se o sucesso é tanto porque razão acabou na mùa 3?

Esta é uma pergunta que várias pessoas têm feito. Afinal de contas ainda havia muitas coisas para đáp. Dito isto, até se justificava uma mùa 4. Mesmo que fosse apenas para explicar algumas coisas.

O que a season 4 podia explicar

Há várias coisas que uma nova season podia explicar. Một biểu tượng primeira é, đủ điều kiện razão para os extintos người ngoài hành tinh terem construído os robôs. Foi dito nesta terceira tạm thờida quem construiu. No entanto ninguém revelou a razão.

A outra questão é como é que a Dra Smith realmente sobreviveu. É que todos penávamos que ela tinha morrido na segunda mùa. Không có entanto tivemos esta grande surpresa.

A última pergunta é o que levou o robô a ter uma ligação tão boa com o Will Robinson. Isto é algo que as pessoas quereriam saber.

Seja como for esta série chegou ao fim e não haverá uma season 4. No entanto isto não nghĩa là gì.