Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: Atriz de Fate: Winx Saga tem outra série a bombar!

Lançada ainda durante o mês de Janeiro deste ano, Fate: The Winx Saga foi talvez uma das séries de maior sucesso do ano até agora. Afinal de contas, em pouquíssimo tempo foi vista por milhões de effizadores em todo o mundo. E não demorou muito até que acabasse recvada para uma segunda tạmda. Sendo que ainda não tồn tại dữ liệu chất lượng de lançamento para que a mesma chegue.

Assim, para além da história verdadeiramente tàn bạo, parece que o projeto conta ainda com atores que também nos marcaram. Sendo que no caso desta, não podemos mesmo dizer issotreo em conta que não apareceu na primeira pauseda. Mas… E se lhe dissermos que já survivale uma atriz para fazer de Flora na série e que a mesma tem um outro projeto na Netflix a bomar de uma forma incrível? Acreditaria?

Série de The Last Of Us vai custar os “olhos da cara” à Sony!

Netflix: Atriz de Fate: Winx Saga tem outra série a bombar!

Portanto, em primeiro lugar há que revelar que nos encontramos a falar de, nada mais, nada menos, que a atriz Paulina Chávez. Uma atriz nova que fará de Flora em Fate: The Winx Saga. Sendo que se por acaso não a conhece, o melhor mesmo será ver este projeto na Qual a mesma está inserida. Afinal de contas, está a bomar de uma forma incrível na Netflix.

Assim, a série de que falamos é Ashley Garcia A Equação do Amor. Que nos conta a história de uma jovem cientista que ao se mudar para o outro lado do país. Tenta ainda assim descobrir mais sobre a teecência moderna ao mesmo tempo que se foca na sua carreira em robótica.

Em suma, esta é mais um grande série que tem feito grande sucesso na Netflix. Sendo que se bởi acaso ainda não a viu. Então aconselhamos vivamente para que o surfacea o mais quickamente possível.

Fonte da Imagem