Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: Cobra Kai é um sucesso tremendo! Sabe como começou !?

Falo por mim, mas Karate Kid é seekmente um dos filmes que mais vi ao longo da minha vida, e que claro, de tempos a tempo, lá tenho de ir rever novamente, para não só voltar một mét os olhos em cima desta tamanha obra -prima, mas também para me lembrar das muitas vezes queentei espetar o velho ‘Crane Kick’ no focinho do meu irmão mais velho.

Pois bem, é importante salientar que Karate Kid estreou originalmente no longínquo ano de 1984. Com Cobra Kai a estrear, no agora defunto projeto ‘YouTube Originals ‘, không có ano de 2018.

Assim, estamos a falar de um espaço de tempo de 34 anos entre a obra original ea série, que agora, todos its adoramos.

Nhịp độ porquê tanto? Bem… Muita coisa teve de acontecer para dar azo à fantasyinação dos criadores de Cobra Kai, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Dito isto, algumas destas coisas, bem, foram puramente piadas, que ao longo do tempo, começaram a fazer algum sentido na cabeça destes Veteranos de Hollywood, que claro está, também são grandes người hâm mộ da saga original de filmes.

Mas vamos bởi các phần.

Rắn hổ mang Kai é um sucesso tremendo! Mas sabe como começou !?

Cobra Kai é, hoje em dia, um sucesso simplesmente tàn bạo na Netflix, a rainha das plataformas de streaming de Conteúdo. Mas na realidade, não foi aqui que o projeto nasceu. A série que vem contar o que aconteceu depois da saga original de filmes, foi acolhido primeiramente pelo YouTube, para a sua grande Apoa no mundo das séries e filmes, o “YouTube Bản gốc ”.

Entretanto, na altura em que o YouTube aceitou o projeto, já muito trabalho tinha sido feito para dar vida a Cobra Kai. Mas, provavelmente o que não sabe, é de onde veio a semente para dar vida a tudo isto.

Pois bem, a piada começou em How I Met Your Mother! Porque Barney acreditava piamente que Thời đại William Zabka o nhân vật chính làm phim gốc. Sim, HIMYM deu origem a Cobra Kai! (Como pode ver em baixo!) Mas teve a ajuda de um outro vídeo.

Depois de How I Met Your Mother ter posto as rodas em filmmento, tivemos a ascensão de um vídeo muito Featssante no YouTube. Onde novamente temos como base a mesma história, de que Daniel é afinal o Bully. Tocando em todas as partes do filme de 1984.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Já viu Rắn hổ mang Kai? Tem 4 tạm thời dịch chuyển ver e rever!