Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: crescimento dos subscritores diminuiu e esta é a razão!

Nos últimos tempos fomos tenso semper um boom no aumento de subscritores do Netflix. No entanto, as coisas estão a mudar, sobretudo mais currentemente. Quando a maioria das pessoas se apercebeu dos números coirou que a Disney + já poderia estar a fazer sombra. Aliás diz-se que em 2026 pode ultrapassar một Netflix. Không có entanto, một hiệu trưởng razão é outra. O ano passado, quando o COVID-19 chegou em força, obrigou a maioria das pessoas a estarem fechadas em casa. Isto fez com que as plataformas de streaming consbessem milhentos subscritores. Agora o crescimento de novos subscritores na Netflix e outras plataformas segue o caminho inverso e como tal diminuiu.

Netflix: crescimento dos subscritores diminuiu e esta é a razão!

Como falei acima do COVID-19, cuối cùng là já percebeu que esta foi a razão para o ganho de subscritores mas também para a perda.

O jornal The Guardian revela que o boom que a Netflix sentiu no ano passado diminuiu coiravelmente nos primeiros meses de 2021.

Depois de evalar que o primeiro trimestre traria cerca de 6 milhões de novos subscritores, một conseguiu na prática của Netflix 4 milhões de novos subcritores. Este número é coiravelmente kém hơn aos 8 milhões de subscritores que se inscreveram nos últimos meses de 2020. Além disso, apenas Netflix espera somar apenas 1 milhão de subscritores neste trimestre, dando à gigante làm phát trực tuyến o crescimento mais lento de semper.

Para além da questão do confinamento, o COVID-19 fez com que existissem menos produções. A novarilyda de Stranger Things não foi lançada, bem como muitas outras. Apesar disso ainda ficámos một conhecer xuất sắc. Aliás há uma que já é coirada a melhor de 2021. Pode saber Qual aqui.

Một Netflix khẳng định mình que esta diminuição no número de subscritores não está relacionada com một Disney + nem com o Amazon Nguyên tố.

Resta agora saber o que irão trazer os próximos meses. Uma coisa é certa teremos mais produções a chegar.