Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix được coi là một đặc biệt của người thưởng thức cà phê so sánh với một HBO! A prova está nos Emmys

É inegável o facto de que a Netflix é mesmo a maior plataforma de Streaming da atualidade. Tendo não só mais useizadores làm que todas as suas rivais mais próximas, mas também mais sucesso e liberdade nos projetos que vai lançando no flado.

No entanto, a verdade é que vemos cada vez mais plataformas como a HBO Max, Disney +, Amazon Prime, vv… A chegar ao topo de uma forma fantástica. Por isso, quem sabe… Talvez seja uma questão de tempo até a Netflix perder o primeiro lugar no mundo do Streaming.

Entretanto, as nomeações para os Emmys já foram anunciadas. E ao contrário do que todos its penávamos, não foi a Netflix a plataforma com o maior número de nomeações. Mas sim a HBO, que durante este ano de 2020 ea primeira metade de 2021 apresentou projetos verdadeiramente fantásticos. Mas quais poderão realmente ganhar o prémio?

Netflix được coi là một đặc biệt của người thưởng thức cà phê so sánh với một HBO! Os Emmys comprovam-no

Portanto, no primeiro lugar da tabela com mais nomeações aparece a HBO com 130. Seguindo-se da Netflix com 129 nomeações. Entretanto, bem mais atrás no terceiro lugar, một Disney + com 79 nomeações. Ou seja, não é um domínio tổng cộng trên HBO, mas é um número Featssante, que pode ý nghĩa là uma futura e sangrentaionaryra no mundo do streaming.

Mas eis ao certo os Principais projetos trên Netflix nomeados para os Emmys:

    The Crown – 24 nomeações The Queen’s Gambit – 18 nomeações Bridgerton – 12 nomeações The Social Dilemma – 7 nomeações Bo Burnham: Bên trong – 6 nomeações Queer Eye – 6 nomeações

Obviamente, nem semper as nomeações são justas, visto que pelo menos na minha mais sincera suggestão, podiam estar aqui inseridos outros projetos também de renome da Netflix, e de outras plataformas. Ainda assim, é uma situação que nos mostra como as coisas têm evoluído nos últimos tempos, e como a du kích phát trực tuyến é cada vez mais importante para a indústria do Conteúdo nghe nhìn.

Em suma, o que acha desta Reveravolta? Gosta da HBO có thích một hệ điều hành projetos không? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.