Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix está à rasca! Fim da pandemia é mau para o streaming

A pandemia provas pelo COVID-19 foi a melhor coisa que alguma vez poderia ter acontecido à Netflix, afinal de contas, com milhões de pessoas fechadas em casa, muitas delas sem nada para fazer, a base de subscrição do maior serviço de streaming cresceu a bom crescer durante todo o ano de 2020 e princípio de 2021.

No entanto, crescer infinitamente é impossível… Por isso, agora que as vacinas se estão a começar a massificar, ea pandemia está finalmente a ser ultrapassada aos poucos, muitos dos mais nearcritores da plataforma estão agora a droponar o barco.

O que claro está, não é o que a Netflix quer, nem o que os acionistas querem. Por isso, o valor das ações em bolsa já caiu 13%, e pelos vistos, é apenas o início.



Netflix está à rasca! Fim da pandemia é mau para o streaming

Portanto, depois de valores ghi em 2020, Netflix está agora a entrar na fase subsente da montanha russa, ao perder cerca de 13% do seu valor em bolsa. Algo muito interessante, visto que o mais neare relatório de contas da empresa até foi além daquilo que os analistas esperavam.

Afinal de contas, một Netflix até foi capaz de amealhar 4 milhões de novos subscritores no primeiro trimestre de 2021. Mas isto ficou um pouco aquém das expetativas dos analistas (6 milhões), ficando ainda mais aquém das expetativas de Wall Street (8.7 milhões). Entretanto, com o regresso à normalidade em várias regiões do globo, é esperado que o segundo trimestre seja ainda pior, visto que a própria Netflix está à espera de um acréscimo de ‘apenas’ 1 milhões de novas subscrições. Curiosamente, este poderá ser o pior trimestre de semper da Netflix.

Isto é mau para a plataforma, mas na verdade, é mais do que esperado!

Sim, a pandemia fez com que o número de subscrições Explodisse. No entanto, também fez com que vários projetos Fossem adiados sem data de lançamento à vista. E sem novo Conteúdo, é bình thường que as subscrições estagnem. Além disto, é prepiso ter em conta a kình địch được giải phóng de plataformas como a Disney + que também cresceu a olhos vistos, e ainda a HBO Max, que tem sido o local favorito dos grandes estúdios para o lançamento de filmes.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.