Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix está a ser alvo de muita Contestação! Mas porquê?

Một người làm nghề quảng cáo của Netflix, điều này sẽ khiến bạn hài lòng về những điều này. Sendo a rotatividade a chave para que não se repitam séries e filmes. Entrando vão saindo uns e entrando outros. No entanto, một Netflix tem optado ultimamente bởi Apoar forte e feio em Conteúdo bản gốc. Uma vez que survivale muito dinheiro envolvido. Contudo, por vezes esse Conteúdo original acaba bởi ficar caro demais. E a Netflix desiste de uma defineda série lançando apenas uma ou duas pausedas.

Dito isto, os usedizadores da plataforma começam de facto a ficar algo desados ​​com este tipo de ações. Afinal de contas, apegam-se a umaminada série lançada. E depois não tồn tạie uma liên tục devido ao facto da produção ser muito cara?


Netflix Apoou num fantástico filme angolano! Já viu?


Netflix está a ser alvo de muita Contestação! Mas porquê?

Portanto, một cuộc thi ação está ao rubro. E os Operatingizadores da plataforma exigem uma mudança rápida e drástica no comportamento e na abordagem a estas séries. Afinal de contas, beingem até consizadores que já penam em deixar de pagar a sua subscrição desabafando no Twitter.

    “Queremos mais respeito! Estamos canados que a nossas séries sejam hủyadas sem motivo! ”
    “Estou canado de pagar por uma subscrição na Netflix para depois a plataforma apagar as melhores séries que Lá being. Apenas bởi ter uma produção muito cara. ”

Assim, este pode ser o início de uma descida sem travões mas que ainda pode ser remediada. Afinal de contas, khốn nạn uma mudança de atitude ou até mesmo de abordagem. Sendo que a Netflix poderia sem dúvida nenhuma produzir Conteúdo ban đầu bem mais barato.

Em suma, também está descontente com isto que a plataforma tem andado a fazer? A onda de Contestação é falante grande đối chiếu với Netflix. Portanto, devemos esperar para ver se alguma coisa muda na plataforma.

De facto, com tão boas produções é needário assegurar a Continidade.

Fonte da imagem