Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix está a ser processada devido a série de sucesso! Porquê?

Como já deve ter reparado, một Netflix tem um grande nova série a fazer furor um pouco por todo o mundo. Sendo ela nada mais nada menos que Trò chơi câu mực. Afinal de contas, một série conta-nos uma história arrepiante mas também de superação, mostrando a tudo ea todos que afinal o dinheiro não é tudo na vida…

Assim, você deve estar a perguntar-se como é que uma série de tanto sucesso está a trazer problemas para a Netflix. E é com alguma favourite que podemos responseer a isso.

Isto porque, a vontade de ver o projeto é de tal ordem, que isso está a causar problemas no tráfego. Bem, pelo menos na Coreia do Sul. Mas o que aconteceu ao certo?

Netflix está a ser processada devido a série de sucesso! Porquê?

Portanto, esta não é a primeira vez que a série Squid Game causa algumas situações insólitas. Sendo que antes disto, um homem já veio a público queixar que Collectbe mais de 4000 chamadas diárias. Tudo porque o seu número de telefone aparece na série. Contudo, desta vez o problemma é mesmo com uma operadora de Internet chamada SK Băng thông rộng.

Assim, esta operadora está a processar a Netflix devido ao facto da série ter levado as pessoas à loucura ea não quererem ver outra coisa. Sendo que o objetivo, é mesmo que seja a Netflix a encarregar-se dos custos da manutenção da red. Mas será que terá sucesso nisto? Eu acho que não, mas vamos esperar para ver…

Em suma, Squid Game está realmente tàn bạo na Netflix. No entanto, parece que também tem causado alguns transtornos a algumas pessoas e entidades. Mas esperemos que não seja nada capaz de afetar uma Possível segunda tạmda.

Fonte da Imagem